Fabiana Justus lamenta ausência temporária na vida das filhas

Por - 18/05/24 às 13:00

fabiana justus posando após aula de ginásticaFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus

Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, de 37 anos, revelou no último dia 25 de janeiro, estar com diagnóstico de leucemia mieloide aguda (LMA). Ela desde então segue tratando a doença, hora internada no hospital, ora em casa mesmo.

Fabiana Justus passa por exames: ‘Não tem nada com a leucemia’

Na manhã deste sábado, 18 de maio, a influenciadora atualizou os seguidores em relação à sua vida pessoal e de saúde, como por exemplo, que foi dia de se exercitar, mesmo que a aula de ginástica tenha sido online e ela feito tudo em casa.

“Bom dia! Tudo pronto para a minha aula de ginástica online”, contou ela, enquanto mostrava o espaço preparado. Posteriormente, Fabi postou: “Uma hora de treino, cansada, suada e feliz! Tô tão grata de poder me exercitar que nem sei explicar”.

fotomontagem de stories de fabiana justus treinando ginástica
Fabiana Jutsus em aula de ginástica (Foto: Reprodução/Instagram @fabianajustus)

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mais tarde, Fabiana Justus voltou a aparecer nas redes sociais, e lamenta a ausência temporária em momentos da vida das filhas. Isso porque as gêmeas Sienna e Chiara, de cinco anos, participaram de uma festa junina.

“Minhas princesas prontas para a festa junina da escola! Bruno já foi buscar na vovó e a vovó vai no meu lugar. Muito ruim não poder participar desses momentos. Mas sei que é uma fase. Logo, logo estarei 100% presente de novo em tudo”, afirmou Fabiana Justus, enquanto lamenta sua ausência no evento.

stories de fabiana justus lamentando ausência em festa junina das filhas
Fabiana Jutus lamentando ausÊncia em festa junina das filhas (Foto: Reprodução/Instagram @fabianajustus)

Fabiana Justus acorda e recebe surpresa de Dia das Mães

Fabiana Justus dá aula de autoestima

Em meio ao tratamento, Fabiana Justus deu uma grande lição sobre autoestima no período do câncer em suas redes sociais. Isso porque a influenciadora pareceu com seu cabelo raspado, dizendo na legenda pra suas seguidoras lembrarem que são lindas do jeito que são.

“Uma carequinha passando na sua timeline para te lembrar que você é linda do jeitinho que você é”, escreveu Fabiana Justus sobre autoestima no câncer na legenda. “Linda Fabi! Deus te abençoe sempre”, “Fabi, você é luz”, “Tu é uma boneca, sabia”, comentaram alguns fãs.

Fabiana Justus ganha companhia da mãe em hospital

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×