Último adversário de Anderson Silva será revelado em Nova York

Por - 18/05/24 às 11:43

anderson silva sentado com look de lutaFoto: Divulgação

Neste domingo, 19 de maio, a Times Square, em Nova York, será o palco de uma aguardada revelação que tem sido especulada nos últimos dias: o último adversário do lendário Anderson Silva em sua luta de despedida.

Reynaldo Gianecchini posa com Anderson Silva: ‘Só campeão’

O nome será revelado por meio de uma contagem regressiva em um dos principais pontos de Nova York. Nos últimos dias, os fãs do Spider têm repercutido o assunto com suposições sobre o adversário.

O confronto épico entre Anderson Silva e eu último adversário, promovido por Spaten, a cerveja que apoia as Artes Marciais, acontecerá no dia 15 de junho, na primeira Spaten Fight Night, evento que estreia a plataforma de lutas proprietária da marca de cerveja alemã criada em 1397.

Anderson Silva quer ser ator após aposentadoria

Anteriormente, no “Fantástico”, da TV Globo, Anderson Silva falou da sua decisão em se aposentar: “Essa decisão vem me acompanhando a muito tempo. Eu tenho a minha empresa e um monte de coisa para cuidar. E não dá para conciliar tudo”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em seguida, o lutador comentou o que faria assim que se aposentasse: “Acho que eu vou poder comer mais. E vou sentir falta da adrenalina, não da luta, mas do treino. Eu continuo treinando. Treino todos os dias, mas é diferente de você treinar pra luta e você treinar todos os dias para se manter em forma”.

“Gosto de comer doce. Comer muita besteira. Adoro macarronada. Tô de dieta agora e não posso comer macarronada. Essa é a parte ruim, porque você quer comer e não pode. Tem que ficar na dieta ali certinho. […] Não aguento mais fazer dieta”, garantiu ele, em síntese.

Atuação

Foi então que Anderson Silva falou de ser ator: “Está nos meus planos. Continuo estudando. Estou estudando já há muito tempo. Não é uma coisa fácil, mas é uma coisa que eu gosto muito, principalmente atuar em filmes de ação, que é uma coisa que eu assisto todos os dias. Sempre escrevo. Estou roteirizando ideias e colocando num papel”.

Anderson Silva sonha com Oscar

Por fim, o atleta falou de seu momento de parar: “Teve um momento na primeira luta com o Weidman, antes de viajar para Vegas, eu estava conversando com a galera em casa, com minha esposa e eu falei: ‘Vocês querem tanto que eu pare e essa vai ser minha última luta’. E aí deu tudo errado, né? Esse foi o monto que deu o click ‘agora é hora de parar’. Mas aí as coisas começaram acontecer e sabe aquela coisa que você sente assim: ‘A vontade de fazer de novo’. Eu senti que ainda faltava alguma coisa que tinha que terminar para finalmente encerrar essa página da minha vida da luta”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×