Pelo 2º ano, Manoel Soares é mestre de cerimônias da Virada Cultural

Por - 18/05/24 às 11:04

Manoel SoaresDivulgação

Manoel Soares marcará presença na Virada Cultural 2024. O apresentador multiplataforma e jornalista será o mestre de cerimônias da Arena Brasilândia, uma das 12 arenas musicais do maior festival de cultura gratuito da capital paulista.

Neste sábado, 18 de maio, Manoel estará comandando as atrações das 16h até as 21h. Já no domingo 19, ele estará das 14h às 20h, animando o público e anunciando os shows de Edi Rock, Marvila, L7nnon, Rincon Sapiência, Marquinho Sensação, Mumuzinho, Hungria, Sandra de Sá, Sarah Beatriz, Banda Fera Nenem, Nicoli Francini e Brincadeiras de Todos os Tempos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu amo estar na Virada Cultural, já é meu segundo ano consecutivo. A parte que mais me anima e me inspira nesse evento é conseguir colocar a cultura na artéria da cidade. Democratizar o acesso à cultura em diversos palcos da zona norte à zona sul de São Paulo”, afirma Manoel.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×