Com look a vácuo, Sabrina Sato é embaixadora de marca com parceria estratégica
Por Redação - 04/10/23 às 09:21
A apresentadora Sabrina Sato, de 42 anos, brilhou em um evento da Aiwa, marca da qual é embaixadora, realizado na noite desta terça-feira, 03 de outubro, na região da Berrini, em São Paulo. Sabrina escolheu um deslumbrante vestido vermelho como peça central de seu look, que chamou a atenção de todos.
O vestido feito em jersey, da grife Helsa, tem duas faixas laterais, que podem ser usadas soltas ou em nó. No quadril, atrás,um drapeado dá ainda mais charme ao look, que custa, no site da loja, R$1.696,04.
- Por que Sabrina Sato causou tumulto em rua de SP?
- Como está a vida de solteira de Sabrina Sato após o divórcio!
Para complementar seu visual deslumbrante e bem agarrado ao corpo, Sato, que agora também possui um quadro no “Fantástico”, usou grandes brincos de pedras vermelhas que combinavam perfeitamente com o vestido. Ela também calçou elegantes sandálias de salto alto pretas e carregou uma bolsa cravejada de cristais, mostrando todo seu glamour.
A escolha por Sabrina
A escolha de Sabrina Sato como embaixadora da marca Aiwa, nesta nova fase em que a empresa busca se aproximar de seu público-alvo por meio de ações diferenciadas, foi fundamentada em uma pesquisa que destacou a sinergia entre as características pessoais de Sabrina e a identidade da marca no mercado.
Sabrina Sato expressou sua empolgação com essa colaboração, lembrando a influência da Aiwa em sua vida, especialmente em sua cidade natal, Penápolis, onde o icônico micro system da marca fez sucesso nos anos 90, com recursos como CD e toca-fitas duplo.
“A Aiwa foi um marco na minha vida em Penápolis. Quem não se lembra do clássico micro system, sucesso nos anos 90? Tinha CD e toca-fitas duplo! Hoje, a Aiwa volta ao mercado com tecnologia de ponta, liderada com excelência pelo Grupo MK. E toda a estratégia da marca combina com o meu lifestyle, porque sempre busco produtos e serviços que fazem parte do meu universo. Juntos vamos planejar uma atuação forte em todo o Brasil”, disse Sabrina.
Giovanni Cardoso, cofundador do Grupo MK, que detém a marca Aiwa, explicou que a decisão de trazer Sabrina Sato como embaixadora, é resultado de uma análise cuidadosa do mercado, suas oportunidades, objetivos e planos de crescimento. A personalidade moderna, ativa, carismática e eclética de Sabrina se mostrou altamente compatível com os valores e visão da Aiwa, o que a tornou uma escolha natural para representar a marca.
Essa parceria estratégica promete trazer novas perspectivas e oportunidades, tanto para Sabrina Sato quanto para a marca, enquanto ambas avançam em uma jornada de sucesso no mercado brasileiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.