Megan Fox e Machine Gun Kelly: Buraco do sexo, pacto de sangue e polêmicas

Por - 24/09/23 às 04:00 - Última Atualização: 23 setembro 2023

megan fox e machine gun kellyGrosby Group

Juntos desde julho de 2020, Megan Fox e Machine Gun Kelly chamam atenção por conta do romance repleto de polêmicas. Vira e mexe são envolvidos em escândalos, além de vai e vem de brigas e desentendimentos. Vamos relembrar de alguns fuxicos!

Roupa rasgada para o sexo

Em 2022, durante o Billboard Music Awards 2022, ocorrido em Las Vegas, ela chegou a dizer que havia feito um buraco em seu look caríssimo para poder transar com Machine.

A roupa, que se tratava de um macacão azul brilhante, tinha um detalhe especial: um buraco para ajudá-la a transar com Machine Gun Kelly, conforme em conversa revelada com o estilista em postagem oficial no Instagram.

“Esse look custou caro? Porque nós acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo”, disse Megan ao stylist. “Eu te odeio. Vou consertar isso”, disparou o profissional logo em seguida.

Pacto de Sangue

São vampiros? Ainda no passado, a atriz afirmou que ela e o noivo tem o hábito de ingerir “apenas algumas gotas” do sangue um do outro. Na época, Megan fez questão de enfatizar que fazem isso “somente para fins ritualísticos”.

“Quando digo que a gente bebe o nosso sangue, as pessoas podem se enganar imaginando que fazemos isso com taças na mão, numa vibe meio ‘Game of Thrones’”, disse Megan. A revelação veio à público junto com o anúncio de noivado, em novembro de 2021.

“E assim como em todas as vidas antes desta, e em todas as que virão, eu disse sim. E então nós tomamos o sangue um do outro”, escreveu Fox em um post de seu Instagram.

Meses depois, a polêmica voltou à tona e chamou a atenção de uma “comunidade de vampiros”, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, Belfazaar Ashantison, cofundador da Associação dos Vampiros de Nova Orleans, disse que os artistas deveriam “tomar as precauções necessárias antes de ingerir sangue, como a realização de testes para identificar possíveis doenças”.

Eles também costumam andar com um colar, que contém sangue um do outro.

Incidente com uma Faca

Pensa que acabou? Não. Em 2021, Kelly afirma que esfaqueou a mão ‘por acidente’ para impressionar Megan. Ele pegou uma faca que havia recebido de Travis Barker e jogou o objeto para cima.

“Joguei-a para o alto, mas ela caiu e ficou presa na minha mão […] Sabe quando você joga algo para o alto e deve pegar de volta? Eu joguei, mas olhei [para Megan] e [emitiu gemido de dor]. Na manhã seguinte, assim que ela foi embora, liguei para um amigo e falei ‘Ei, eu preciso levar uns pontos na mão, rápido!’”, contou em uma entrevista.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×