Eduardo Sterblitch lamenta morte de avô: ‘Imensa dor e muitas saudades’
Por Raphael Araujo - 11/08/23 às 16:10
Eduardo Sterblitch contou uma notícia extremamente triste aos seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira, 11 de agosto: ele perdeu seu avô, Georges Sterblitch, e lamentou a partida do parente em uma postagem emocionante com foto ao lado dele.
“É com imensa dor e já muitas saudades, que informamos Falecimento de Dr Georges Sterblitch, francês e brasileiro, incrível como filho, sobrinho, marido, pai, avô, bisavô, médico incansável obstetra e ginecologista também, hospital Miguel Couto, protetor da Suípa e animais, amante de Paris e de Itatiaia…”, escreveu o artista.
“Que Deus, na forma que existir, o receba e zele por ele. Nós todos o amamos, cada um de uma forma e todas válidas e necessárias a seu tempo. Te amo, vô”, concluiu Eduardo Sterblitch, emocionando os seguidores, que deram palavras de forças nos comentários.
Leia+: Confira a cobertura completa sobre morte no mundo dos famosos
“Abraço apertado em você, irmão”, disse Marcos Veras. “Se tivermos um pingo da sabedoria dele terá válido a pena essa vida”, disse Paula Sterblitch.
“Que Deus esteja acolhendo-o nos seus braços. Forças meu irmão”, falou Péricles. “Meus sentimentos”, afirmaram João Vitti e Armando Babaioff.
“O meu querido sabíamos do imenso amor que você tem por esse avô!!! Meus sentimentos que Deus conforte seu coração e da sua família toda!”, declarou um fã. “Tive o prazer de conhecê-lo, meus sentimentos amigo”, garantiu mais um seguidor. “Muita Luz no seu Luto Oficial Grande Edu Sterblich!”, descreveu outro internauta.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.