Ex-noiva de Matthew Perry se pronuncia: ‘Aliviada que você está em paz’

Por - 31/10/23 às 18:00

Matthew Perry e Molly HurwitzReprodução/Instagram

Alguns dias depois da trágica morte do ator Matthew Perry, aos 54 anos, amigos e familiares estão se pronunciando pela primeira vez. Depois do elenco de “Friends” liberar um comunicado em conjunto, a ex-noiva do ator, Molly Hurwitz, falou sobre a perda.

“Ele adoraria saber que o mundo está falando sobre o quão talentoso ele era. E ele era realmente muito talentoso”, começou a produtora, que esteve com Perry entre 2018 e 2021.

O ator namorou poucas vezes em sua vida, sendo Molly o seu último relacionamento. Ele chegou a pedi-la em casamento, mas o casal rompeu após sete meses de noivado.

A produtora ainda relembrou a preparação do ator para a o especial “Friends: A Reunião”, há dois anos. “À medida que o reencontro de Friends se aproximava, assistimos juntos novamente à série. ‘Caramba, eu era tão bom… Viram o que fiz ali?’ Voltamos atrás e estudamos cenas. Nosso respeito e apreço pelo humor eram algo que nos conectava. Estar com ele enquanto redescobriu seu brilhantismo foi mágico”.

Molly fez uma ressalva para as dificuldades que o ator encontrou ao longo da vida, como o vício. “Mas, obviamente, eu conhecia aquele homem de uma maneira muito diferente também. Enquanto o amava mais profundamente do que eu podia compreender, ele era complicado e causava dor como eu nunca conheci antes”, continuou.

“Seria negligente se não mencionasse o Al-Anon, um recurso inestimável para aqueles que amam alguém lutando contra essa doença destrutiva”, alertou.

“Ninguém na minha vida adulta teve um impacto mais profundo em mim do que Matthew Langford Perry. Tenho uma enorme gratidão por isso, por tudo o que aprendi com nosso relacionamento. Matty, sinto alívio que você tenha encontrado paz. Atenciosamente, ‘Moll-o-Rama(…ficação)’”, finalizou a ex do ator.

Elenco se despede

Finalmente os amigos de Matthew Perry em “Friends”, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer quebraram o silêncio sobre a morte do ator, depois que uma fonte próxima contou que eles estavam preparando um comunicado em conjunto. Através da revista “People”, os cinco atores falaram pela primeira vez sobre a tragédia, demonstrando que ainda estão ‘processando’ a dor da perda.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”

A declaração continuou: “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”. A mensagem foi assinada por todos os atores.

Elenco de Friends
Elenco de Friends / Reprodução / Instagram /HBO MAX

O ator foi encontrado morto, por seu assistente na jacuzzi de sua casa em Pacific Palisades. Os paramédicos foram chamados, mas já era tarde para reanimar o ator, que morreu aparentemente por afogamento. Ele tinha 54 anos.


×