Adele volta aos shows após 8 anos com arena feita para ela

Por - 31/01/24

retrato preto e branco de adele posando estilosaFoto: Reprodução/Instagram @adele

Adele chamou muita atenção dos fãs com uma publicação enigmática nessa terça-feira, 30 de janeiro, na qual publicou um vídeo com diversas fotos de si mesma que durava sete segundos, mas olhares atentos viram que no meio, aparecia a data 31 de janeiro de 2024.

Bom, o dia chegou! E Adele está de volta aos shows de turnê após oito anos longe desse formato habitual, estando a cantora desde novembro de 2022 fazendo shows de residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. Tais apresentações serão em Munique, na Alemanha, nos dias 2, 3, 9 e 10 de agosto de 2024.

Ainda, em comunicado enviado à imprensa internacional e publicado por veículos de renome, como Daily Mail e Variety, foi revelado que os shows acontecerão em “um ambiente ao ar livre criado exclusivamente para esses shows da cantora. A arena sob medida contará com uma combinação de arquibancadas com assentos e áreas em pé com capacidade para 80.000 pessoas por noite”.

Adele celebrou sua volta aos shows

Posteriormente, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Adele compartilhou a notícia, junto das datas e de uma legenda bem comemorativa da novidade: “Há alguns meses, recebi uma ligação sobre uma série de shows de verão. Eu já estava satisfeita com meus shows no Hyde Park, de Londres, e minha residência em Las Vegas, então não tinha outros planos”.

“No entanto, eu estava curiosa demais para não seguir em frente e me entregar a essa ideia – um estádio pop-up único e feito sob medida, projetado para qualquer show que eu queira fazer? Ah!? Bem no meio da Europa? Em Munique? Isso é um pouco aleatório, mas ainda assim fabuloso!”, afirmou ela.

“Logo depois da Eurocopa? Vamos lá, Inglaterra! Com as Olimpíadas logo ao lado? Vamos, Simone! E com alguns dos meus artistas favoritos fazendo shows também? Mas é claro! Não canto na Europa desde 2016”, disse a cantora, posteriormente.

“Eu não poderia pensar em uma maneira mais maravilhosa de passar o meu verão e encerrar está linda fase da minha vida e carreira com shows mais perto de casa, durante um verão tão emocionante”, concluiu Adele, por fim.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.