Erro Gostoso, de Simone Mendes, completa 1 ano no Top 50 do Spotify

Por - 21/02/24

Simone Mendes

Após Erro Gostoso, faixa foco do projeto Cintilante de Simone Mendes, vencer as categorias Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no Prêmio Multishow do ano passado, e Música do Ano, no Melhores do Ano de 2023, a canção volta a atingir novos patamares.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desta vez, a canção acaba de completar um ano no Top 50 do Spotify Brasil, marca anteriormente alcançada apenas por Marília Mendonça.

Com 600 milhões de streams em todas plataformas digitais, a faixa tornou-se um verdadeiro fenômeno em 2023 e consolidou Simone Mendes como uma das grandes vozes femininas do país.

Quais são as notícias do momento?

A cantora, que se prepara para iniciar sua primeira turnê internacional nesta semana, está na Europa, onde realiza quatro shows: Londres (Inglaterra), Dublin (Irlanda), Zurique (Suíça) e Lisboa (Portugal), com dois destes concertos, Portugal e Suíça, já com ingressos esgotados.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.