Fernando Zor troca beijos e carinhos com nova namorada em festival

Por - 24/09/23 às 07:08

Fernando Zor e namoradoClayton Felizardo/Brazil News

Solteiro desde maio, quando terminou o namoro com Maiara pela 12ª vez, Fernando Zor resolveu seguir a vida amorosa. O cantor sertanejo está conhecendo a influenciadora fitness e estudante de Biomedicina, Nayara Munhoz.

Durante esta semana, Fernando chegou a compartilhar fotos de um passeio e de uma pescaria no Mato Grosso com a moça. Mas, na noite de sábado, 23 de setembro, durante o Jaguariúna Rodeo Festival, ele foi fotografado aos beijos e trocando carinhos com a jovem.

IMPREVISTO NO SHOW

Ainda na data, Fernando & Sorocaba subiram ao palco do Jaguariúna Rodeo Festival com “um sonho e uma palheta”, como definiu a dupla após encarar o grande desafio de cantar para 40 mil pessoas sem banda. Mesmo com a ausência dos músicos, que não puderam decolar em razão das condições climáticas na região Sul, a atração surpresa emocionou a multidão entregando um show épico, como eles próprios descreveram, apenas no gogó!

“Houve um imprevisto, a nossa banda não chegou, mas a gente não deixaria, de jeito nenhum, de subir neste palco e dar o nosso melhor a vocês”, explicou Sorocaba aos espectadores.

Com o auxílio de poucos instrumentos, como piano e violão, a dupla apostou em sucessos como Madri, É Tenso e Paga Pau, além de clássicos do sertanejo, como Boate Azul, em que Sorocaba tocou gaita, e Saudade de Minha Terra, que contou com o coral gigantesco formado pela plateia.

A apresentação, realizada após o show internacional do Lynyrd Skynyrd, surpreendeu pela entrega total da dupla durante cerca de 40 minutos. O espetáculo acústico levantou a multidão, que acompanhou o repertório sertanejo em coro e tornou-se uma extensão do enorme palco praticamente vazio.

Briga com atual de Maiara

Dias atrás, Matheus Gabriel, atual namorado de Maiara, se irritou com um comentário de Fernando Zor.

O portal Renato Sertanejeiro compartilhou um vídeo em que o cantor assume que tem saudades da ex-namorada, com quem teve um relacionamento de idas e vindas.

“Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?”, começou Matheus.

Em seguida, o artista criticou também o influenciador que veiculou a notícia. “Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento. Renato, aqui era uma página muito coerente, mas a partir desse momento você perdeu totalmente a credibilidade que tinha. Brincadeiras tem limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência. Sempre vejo várias situações ridículas na internet. Mas, a partir de hoje, peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento”, disparou ele.

Para concluir, Matheus mandou um recado direto para Fernando Zor. “Aprenda a viver com a perda. Seja homem e para de ser menino na internet”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×