Qual é o status de relacionamento de Juliette Freire e Kaique Cerveny?

Por - 24/09/23

Juliette Freire com Kaique cervenyEdson Douglas / AgNews

Em abril deste ano, surgiram rumores de que Juliette Freire estaria se aproximando do campeão de crossfit Kaique Cerveny. Desde então, a imprensa especulou a respeito do romance, mas, a campeã do “BBB” tentava se esquivar.

Até que, dias atrás, em uma participação no “Mais Você”, da TV Globo, ela acabou explicando melhor sobre o relacionamento.

Sempre bem-humorada, Juliette contou para Ana Maria: “O problema de ficar famoso é que você começa uma paquera e todo mundo já assume por você. Sabe o que fiz? Quando fico com uma pessoa, parei de esconder, não tô fazendo nada de errado. Ainda está no estágio probatório, no Direito, você leva um tempo para ser efetivado no cargo, acho necessário, senão você não conhece a pessoa direito.”

PASSOU NA PROVA?

Mas, será que o fortão passou na ‘prova’ de Juliette? Fato é que, no sábado, 23 de setembro, os dois foram vistos passeando por um shopping do Rio de Janeiro. De acordo com os fotógrafos de plantão, eles estavam acompanhados de um amigo.

Os dois não andaram de mãos dadas, nem tão pouco ficaram bem próximos no momento dos flashes das câmeras.

Juliette com Kaique cerveny
Edson Douglas / AgNews

Sobre música

Falando na carreira artística, Juliette tem divulgado seu álbum “Ciclone”. O trabalho traz uma combinação criativa de sonoridades em roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências como R&B, piseiro, trap, afrobeat.

“Eu busquei uma perfeita harmonia entre o clássico e a vibração urbana, uma excursão criativa em que os elementos da música pop se entrelaçam com os ritmos das ruas e toques autênticos de nossas raízes. Cada música é uma viagem pelos sentimentos que vivi nos últimos anos, uma entrega apaixonada. Espero que as pessoas consigam se conectar com a minha essência”, disse Juliette, na ocasião do lançamento do trabalho.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.