A Fazenda 15: Jenny fala em desistir, Sheherazade entrega Bolsonaro. Resumo da madrugada!

Por - 24/09/23 às 07:48

A Fazenda 15 - Jenny Miranda. Jair Bolsonaro e Rachel SheherazadeJenny Miranda "deu defeito", enquanto Bolsonaro ganhou exposed de Rachel Sheherazade - Foto: Reprodução/Instagram

Uma noite de muitas conversas, articulações, sem tretas, mas com conteúdo suficiente pra uma formação de Roça que promete agitar os peões em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Com alianças sendo fortalecidas, grupinhos definidos e muitos apontamentos os peões estão ansiosos para a primeira berlinda do reality rural, que acontecerá na noite deste domingo,24 de setembro, ao vivo, sob comando de Adriane Galisteu.

Mas vamos aos fatos!

Sheherazade entrega esquema Bolsonaro e expõe Silvio Santos

Ex-âncora do SBT, Rachel Sheherazade expôs, na noite de sábado, 23 de setembro, um possível esquema de notícias a favor do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro na emissora .

Em conversa com André Gonçalves, Lucas Souza e Jaquelline, a jornalista afirmou que o Bolsonaro determinava o que o SBT colocava no ar sobre o governo dele.

Sheherazade não citou nomes, mas destacou que Fábio Faria, genro de Silvio Santos e Secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, era quem dava as ordens.

“O presidente da República liga reclamando. O Secretário de Comunicação do governo passado ligava para a emissora. ‘Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar’. Era assim”, disse Rachel.

Quem tem medo da Roça?

A noite de sábado, 23 de setembro, foi de muita conversa entre César Black e Shay. Os vencedores do Paiol fizeram várias articulações sobre o jogo.

O enfermeiro destacou que o fato de já existir um grupo forte na sede, aumenta a necessidade de ter uma boa estratégia.

“É precisa pensar em qual estratégia vai ser. Tem um grupo muito grande que provavelmente vai conseguir mandar alguém da casa para toda Roça”, destacou ele.

Black não escondeu que teme virar virar: “Não acho legal alinhar voto. Minha preocupação é votar em alguém do grupo maior e virar um alvo.”

Shay se mostrou contra a ideia de formar grupo: “Eu não estou aqui para entrar em grupo nenhum. Estou aqui para fazer meu jogo, pronto!”.

Contudo, o iraniano ponderou que quer se aproximar dos “Cria” por estratégia: “Eles tão me puxando para o lado deles, só que eu não vou do lado deles, eles sabem disso, já deixei bem claro. Mas eles confiam em mim, contam as coisas para mim, é isso que eu quero.”

Peoa quer tocar o sino?

Depois de passar boa parte do dia reclamando de enxaqueca, Jenny Miranda confessou para Laranjinha e Nathália Valente que pensou em desistir do jogo.

“Hoje eu não aguentei. Eu ia desistir hoje. Eu não estava aguentando ouvir esse leva e traz”, afirmou ela.

Nathalia se espantou: “Tá maluca? Presta atenção, tanta gente que queria estar aqui, não perde essa oportunidade não”, opinou a jovem.

Jenny ressaltou que sente falta da família: “Eu estou com saudade de Fábio, saudade do meu filho”, choramingou a mãe de Bia Miranda, que não citou a ex-peoa.

Laranjinha opinou: “Isso aqui é feito para deixar a gente mal. São com pessoas que não sentem nada pela gente e só pensam no dinheiro”.

Marcia Fu chama Nadja de ‘enjoada’

Na cara, sem rodeios, Marcia Fu “deu o papo” em Nadja Pessoa. A jogadora de vôlei estava enchendo uma forma de gelo com água da torneira quando foi criticada pela influenciadora digital

“Água da torneira tem cloro”, disse a ex de D’Black.

A atleta respondeu imediatamente: “Deixe de ser enjoada. Olha, eu vou te arrebentar ao meio”, brincou

Fu se virou para Tonzão e continuou a zoeira: “Olha ela Tom ‘a água da torneira tem cloro’, deixa de ser xexelenta. Eu tomo com cloro e faz bem”.

Nadja riu da situação, sem estresse.

---

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×