Léo Santana e Luísa Sonza incendeiam o Festival de Verão Salvador

Por - 29/01/24 - Última Atualização: 19 fevereiro 2024

Léo Santana e Luísa Sonza incendeiam o Festival de Verão Salvador

O pagode baiano de Leo Santana se uniu ao funk pop de Luisa Sonza para dar origem a um espetáculo memorável.

Léo Santana e Luísa Sonza no Festival de Verão Salvador
A sintonia de Léo Santana e Luísa Sonza – Vitor Santos / AgNews

Na noite de domingo, 28 de janeiro, a gaúcha Luísa Sonza e o astro baiano Léo Santana protagonizaram um espetáculo memorável no Festival de Verão Salvador. A dupla arrasou com uma performance eletrizante, misturando pop e música baiana em uma noite inesquecível.

“Século XXI” une dois talentos em sintonia

Em seguida os astros, que lançaram em 2020 o sucesso, “Século XXI”, mostraram sintonia total e empolgaram a plateia com uma coleção de sucessos. Neste momento cantora não resistiu e desceu até o chão, envolvendo o público com seus movimentos sensuais.

Pop e Funk: A Magia de Luísa

Logo depois, o palco foi entregue à Luísa Sonza, que brilhou ao apresentar sua música “Musa do Verão”, uma aposta certeira para a temporada, e “A Dona Aranha”, uma faixa de seu último álbum, o “Escândalo Íntimo”. Ela também encantou com o sucesso “Modo Turbo”, uma colaboração memorável com Anitta e Pabllo Vittar.

Léo Santana: A Força do Pagode Baiano

Posteriormenteo GG, mostrou mais uma vez seu talento e carisma ao dominar o palco com um repertório contagiante. Em uma hora de show, ele fez o público dançar e cantar com hits como “Perna Bamba”, sua parceria com o Parangolé, a animada “Destampei” e a cativante “Posturado e Calmo”, lançada no primeiro semestre de 2023, mas ainda com energia para animar as festas deste ano.

Festival de Verão Salvador: Diversidade Musical

Vale registro que o Festival de Verão Salvador, idealizado pela Bahia Eventos e correalizado pela Salvador Produções, continua surpreendendo o público com sua diversidade musical. No segundo e último dia do evento, também houve apresentações de Caetano Veloso, Seu Jorge com a participação de Mano Brown e Teto com a participação de Matuê.

Com mais de 30 horas de shows e mais de 40 atrações, o festival ofereceu encontros inéditos e performances exclusivas, proporcionando diversas experiências para o público.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.