Kim Kardashian e Kanye West se desentendem em jogo do filho

Por - 29/01/24 - Última Atualização: 28 janeiro 2024

Kim Kardashian, Kanye West

Kim Kardashian e seu ex-marido Kanye West se reencontraram em público pela primeira vez em meses, na sexta-feira (26), durante um jogo de basquete do filho Saint, em Los Angeles, e segundo testemunhas, os dois tiveram outro desentendimento estranho e não se sentaram juntos para ver o menino de oito anos jogar ao lado de seu time.

De acordo com fontes da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, a empresária e o rapper foram fotografados conversando dentro do prédio, mas não pareciam confortáveis um com o outro.

Mas aparentemente a decisão de ficar longe da ex-mulher durante o game foi de Kanye, que preferiu ficar perto de uma parede observando Saint.

Os dois também são pais da filha North, de 10 anos, da filha Chicago, de seis, e do filho Psalm, de quatro.

A estrela de “The Kardashians” pediu o divórcio do cantor, em fevereiro de 2021 e a separação foi finalizada em novembro de 2022. Um mês depois, Kanye se casou com a arquiteta da Yeezy, Bianca Censori.

West foi condenado a pagar à ex-mulher US$ 200 mil por mês em pensão alimentícia para os filhos.

Enquanto isso, Kim Kardashian também expressou o quão “difícil” tem sido a co-parentalidade com Kanye.

Processo contra Kim?

Parece que Kanye West continua com sérios problemas financeiros, desde que suas falas polêmicas contra o povo judaico arruinaram seus negócios e sua carreira. Há duas semanas surgiu a notícia de que ele está vendendo sua casa de Malibu, chamada de ‘refúgio anti-aéreo’ com um grande desconto, sugerindo que ainda está no vermelho.

Agora a colunista Janet Charleston revelou que o cantor não está satisfeito com o desfecho de seu casamento com Kim Kardashian, principalmente com o acordo de divórcio que eles assinaram, e está supostamente planejando arrancar algum dinheiro da mãe de seus quatro filhos.

Janet escreveu: “Kanye West quer que sua ex-esposa, Kim Kardashian, MOSTRE O DINHEIRO! Kanye era de longe o mais rico quando ele e Kim se casaram, mas ao longo do casamento, o patrimônio líquido DELA aumentou enquanto o DELE despencou (graças em parte às suas explosões antissemitas)”, afirma a mulher, segundo o site “MediaTakeOut”.

“De acordo com minha fonte, embora ele não precise de dinheiro, agora está muito mais pobre do que Kim, e sente que ELE é responsável por grande parte do sucesso dela e quer que o acordo de divórcio seja revisado – para que ELA lhe pague!”, disse.

Janet assegurou ainda que o rapper está disposto a entrar na justiça se for preciso: “Isso pode se transformar em uma bagunça jurídica, já que Kim já ouviu boatos de que Kanye está pensando em processá-la!”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.