BBB 24: Davi e Isabelle ‘encerram’ parceria dentro do jogo

Por - 28/01/24 às 19:00

BBB 24: Davi e Isabelle 'encerram' parceria dentro do jogoDavi e Isabelle no BBB24 - Reprodução/Globoplay

A estratégia de jogo de Davi em que ele propôs a Alane uma “troca de imunidade” no BBB24, caso vencessem a dinâmica, ainda vem dando o que falar. Apesar da paraense não aceitar, o assunto chegou até Isabelle, que não gostou nada e foi tirar satisfação no sábado (27).

O assunto ficou tão “inacabado”, que Davi e Isabelle voltaram a discutir o assunto e a cunhã disse que quer “seguir sozinha” quando o assunto for jogo.

“Eu percebo que eu e você somos muito incompatíveis nessa percepção, principalmente de questões de jogo. Nas vezes que a gente já falou sobre isso, é muito incompatível. Para que não haja um atrito como aconteceu ontem, desnecessário, inclusive antes da festa, que quase estragou a festa, eu realmente prefiro ficar unilateral”, começou.

“Se nesse tempo você precisar conversar sobre outra coisa, você pode contar comigo. Sobre jogo, sempre pensei muito nisso, e eu não mudo de opinião, eu quero muito seguir sozinha”, acrescentou Isabelle.

A dançarina ainda citou uma frase dita na conversa entre eles no sábado que a fez repensar a parceria.

“Eu não posso seguir a sua forma de jogar. Você falou, ontem, uma coisa que ficou na minha cabeça. ‘Eu te quero no meu pódio, eu em primeiro lugar e você em segundo’. Eu não quero estar no seu pódio em segundo lugar, eu quero estar no meu em primeiro”, disse.

David se defendeu

Ao se defender, Davi pediu para que Isabelle tenha apenas a opinião formada por ela mesma e não que “ouça outras pessoas” dentro do confinamento.

“Vou te dar uma opinião muito do que eu vejo, não se leve pelo que os outros falam e nem pelo que te dão conselho. Hoje eu já conversei com uma pessoa, que foi o Michel, Michel também já falou isso comigo, ‘eu também não quero mais falar de jogo com você, a não ser que você se mostre diferente’. Você está vindo conversar comigo e eu super respeito você não querer mais falar de jogo comigo, caso você retorne, a gente vai continuar sendo amigo. Eu estou sendo bem sincero com você, eu sou jogador, eu ajo muito com a minha racionalidade, com a minha forma de pensar como jogador”, disse.

Davi revelou que o fato de se afastarem como jogadores não vai mudar o que ele sente por ela.

“Tenho um carinho muito grande contigo, gosto de você para caramba. Desde o primeiro dia que a gente entrou aqui na casa, a gente troca ideia, troca papo. Você é uma pessoa que, independente que a gente tenha divergências e que as nossas ideias não se encaixe às vezes, a gente, aos pouquinhos, vai se achando. A gente tenta ser amigo”.

Davi ainda disse que não quer que Isabelle ache que ele a está controlando como jogadora.

“Você achar que eu estou te controlando, já soa de uma maneira complicada…Tentando te controlar ou controlar a situação. Sobre meu jogo, eu tenho controle sempre, e tenho que manter isso em mim. Do seu, você vai ter do seu. Agora você dizer que eu quero controlar e que a situação tem que ser como eu quero, não. Dizer que eu estou querendo controlar, não”, finalizou.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×