Fuzuê: Merreca vira detetive e desvenda crimes de Pascoal e Julião

Por - 28/01/24 às 19:18

Fuzuê: Merreca vira detetive e desvenda crimes de Pascoal e JuliãoReprodução Globo

Em “Fuzuê”, com uma sagacidade digna de um verdadeiro detetive, Merreca (Ruan Aguiar) está prestes a solucionar os enigmas que envolvem os crimes cometidos contra Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro), pela dupla de malvados Pascoal (Juliano Cazarré) e Julião (Romulo Arantes Neto).

Nos próximos episódios da novela, ao saber que Luna e Maria Navalha tiveram sua fortuna roubada, Merreca começará a investigar. Não demora para o personagem de Ruan Aguiar colocar Pascoal, o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), na mira de suas suspeitas. Ele lembra de ter visto o criminoso circulando pelos corredores do hospital durante quando Maria Navalha estava internada.

Em seguida, o foco se volta para o assistente de César que se torna o alvo da investigação do rival de Francisco (Michel Joelsas). Merreca ouve uma conversa suspeita entre o astuto assistente e o ex-marido de Bebel (Lília Cabral), deixando-o profundamente desconfiado das reais intenções desse homem em relação Luna.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×