Ludmilla anuncia data do ‘Numanice #3 – Ao Vivo’

Por - 30/01/24

Ludmilla no palcoDivulgação

Ludmilla anunciou a data do tão aguardado “Numanice #3 – Ao Vivo”. O novo trabalho será entregue ao público no dia 20 de fevereiro. Vale lembrar que o show foi realizado em novembro de 2023 no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Junto com o anúncio a cantora presenteia o público com mais um single do projeto: “Falta de mim”. Com participação de Mari Fernandez, o trabalho chega em todas as plataformas de áudio e vídeo nesta terça-feira, 30 de janeiro.

Numanice

O projeto, que vai contar com 18 faixas e as participações de Belo, Mari Fernandez, Carol Biazin, Menos é Mais, Caio Lucas, Vitinho e Veigh, faz com que o trabalho, novamente, carregue a importância de reposicionar o gênero como tendência, apresentando um pagode pop e diverso.

“É uma característica minha muito forte fazer estas combinações musicais. Eu ouso aqui, o público gosta ali… Aí! Vou fazendo mais e mais…”, concluiu Ludmilla.

Além disso, “Falta de mim” é um presente surpresa de Ludmilla para o público: “Podem consumir sem moderação, gente!”, pontuou a cantora.

Enquanto isso…

Ludmilla comprou o imóvel onde sua pastora Adriana Pereira ministra uma igreja. Em outras palavras, o local era alugado.

Sua localização é no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Agora, Ludmilla deu a igreja para a religiosa.

Ademais, Brunna Gonçalves chegou a escrever um textão sobre o assunto e, em um trecho contou: (…) Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo.”

Horas depois, a própria Lud chegou a contar a novidade aos fãs.

Contudo, Ludmilla fez questão de pontuar: “Eu tô tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes.”

Além disso, nos comentários, deixados pelos fãs muitos parabenizaram a iniciativa da cantora.

“Agora temos um templo. Graças a ação de Ludmilla”, chegou a escrever um internauta.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.