Relembre duplas sertanejas que se separaram em meio a polêmicas

Por - 21/09/23 às 22:30

Simone e Simaria, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Edson e Hudson, Zezé di Camargo e LucianoFotos: Reprodução/Instagram; Divulgação; Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, a dupla Victor e Leo pegou os fãs de surpresa ao anunciar o retorno aos palcos depois de cinco anos separados. A separação conturbada em 2018 dividiu opiniões do público, mas é fato que muitas duplas sertanejas enfrentaram desavenças e acabaram se separando. 

O fim da parceria entre os irmãos veio depois de uma forte polêmica envolvendo Leo em 2018. O sertanejo foi denunciado pela ex-mulher por agressão enquanto ela estava grávida. Além disso, diferenças entre eles já vinham causando muitas brigas, o que contribuiu para a decisão de encerrar a carreira juntos.

Porém, segundo a dupla, o motivo para o término foi outro: “As pessoas não sabem o porquê da nossa pausa. Não foi por causa do erro do meu irmão. Antes disso a gente já tinha divergências de opiniões, do que queríamos em cima do palco, o que queríamos pro futuro e as pessoas já se sentiam isso. As pessoas viam o show do Victor e Leo e viam que eram duas pessoas que pensavam diferente”, defendeu Victor em entrevista recente a Leo Dias.

Simone e Simaria

A separação das irmãs Simone e Simaria pegou o universo sertanejo desprevenido em agosto de 2022. Elas decidiram colocar um fim à parceria para seguir carreira solo. Ainda com shows marcados, a separação repentina fez com que Simone terminasse as apresentações sozinha. 

Enfrentando uma crise há anos, elas começaram a se desentender quando um novo empresário, Kaká Diniz, demonstrou interesse em gerenciar a carreira das artistas, que antes era administrada por Simaria. 

Apesar dos atritos profissionais, as “coleguinhas” conseguiram separar os conflitos e mantêm uma relação amigável entre si.

Bruno e Marrone

Juntos há mais de 35 anos, os sertanejos Bruno e Marrone tiveram uma relação conturbada e anunciaram uma breve separação em 2011. Na época, Marrone usou o tempo para focar em um tratamento psicológico, mas eles logo retomaram a parceria musical.

Apesar de muitos boatos já terem surgido, os cantores garantiram que as suposições são falsas e não pretendem se separar tão cedo. “Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, afirmou Marrone, após mais um rumor em 2020.

Edson e Hudson

Os irmãos Edson e Hudson passaram por momentos turbulentos em 2009, quando realizaram uma turnê de despedida para seguir carreira solo. 

Na época, Hudson se envolveu em diversas polêmicas depois de ser preso por posse de drogas. O cantor ficou internado em uma clínica para reabilitação depois do ocorrido e admitiu ter errado. Em 2011, eles decidiram dar mais uma chance ao projeto e estão juntos até hoje.

Zezé di Camargo e Luciano

Ao contrário de muitas duplas, Zezé di Camargo e Luciano se deram bem na maior parte da carreira. Porém, como nem tudo são flores, os cantores anunciaram que não estavam mais juntos no final de 2022. Eles avisaram que ainda se juntariam para shows especiais, mas não lançariam mais músicas juntos.


×