Simone Mendes se emociona em show no Recife

Por - 22/10/23

Simone Mendes em show

Simone Mendes se emocionou durante show no Recife, em Pernambuco, na madrugada deste domingo, 22 de outubro. Na ocasião, a cantora foi uma das atrações do evento “Embaixador in classic”, do sertanejo Gusttavo Lima.

Simone foi surpreendida pelo público, que cantou em coro a canção “Dois Fugitivos”. Ao se deparar com tanto carinho, ela chorou.

Simone Mendes no palco
Simone Mendes se emocionando no palco – Foto (Felipe Souto Maior / AgNews)

Acaba de chegar às plataformas digitais o projeto completo de estreia solo de Simone Mendes, intitulado “Cintilante”, que foi gravado em um evento íntimo na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, com a presença de 300 convidados, incluindo amigos, familiares e fãs. O trabalho conta com nove músicas, incluindo as inéditas “Pior Parte” e “Quadrilha”, além dos hits “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, faixas que já acumulam impressionantes 365 milhões de streams no Spotify.

O hit “Erro Gostoso”, já reconhecido com Certificado de Platina, alcançou o primeiro lugar dos vídeos de música mais vistos no YouTube e já ultrapassa 231 milhões de views e mais de 223 milhões de streams somente no Spotify. Do novo trabalho, mais duas faixas receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 28.9 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassa a marca de 19 milhões de streams. Outro hit que vem se destacando nas plataformas é “Dois Fugitivos”. A canção atingiu primeiro lugar nas rádios, além de se destacar em 15° posição do Spotify.

Com mais de 36.3 milhões de seguidores no Instagram, Simone se destaca como uma das cantoras brasileiras mais populares na plataforma. No TikTok, ela também brilha, sendo uma das artistas mais seguidas do país, com 15.3 milhões de fãs. Além disso, Simone mantém perfis ativos no YouTube, com 4.8 milhões de inscritos, e no Twitter, onde conta com uma base de 663.8 mil seguidores.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Simone foi questionada se imaginava que o sucesso da carreira solo seria tão grande quanto está sendo.

“Migles, eu sempre tive a força de Deus muito forte aqui dentro, certeza do que eu amo fazer e disposição para correr atrás dos meus sonhos. Então, tinha a esperança que fosse dar certo. Mas, hoje, olho para trás e sou só gratidão e alegria.”

A respeito do projeto solo estar em ascenção, ela completou: “É muito gratificante, a realização de um sonho. É como ver um filho crescer. Saber toda dedicação e empenho que tive para colocar esse projeto na rua para meus fãs! Estou muito feliz.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.