Xuxa Meneghel recebe carinho das crianças em exibição de filme

Por - 22/10/23 às 08:45

Xuxa MeneghelWando Silva/Brazil News

Xuxa Meneghel está a todo vapor divulgando seu mais novo filme, “Uma fada veio me visitar”, uma adaptação para o cinema do livro homônimo de Thalita Rebouças, que também assina o roteiro em parceria com Patrícia Andrade.

No sábado, 21 de outubro, Xuxa esteve presente na exibição do longa-metragem para crianças do Morro do Adeus, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O filme marca a volta de Xuxa aos cinemas 14 anos depois de seu último filme, desta vez ao lado da atriz estreante Tontom Périssé, em uma produção repleta de encantamento e beleza do mundo das fadas. Na trama, a personagem de Xuxa, Fada Tatu, está adormecida há mais de três décadas como punição por suas trapalhadas, mas, para o caso de Luna (Tontom Périssé), uma adolescente incansável e rebelde, ela é a candidata certa para a missão.

Xuxa com crianças
Foto (Wando Silva/Brazil News)

Em coletiva de imprensa sobre o filme, Xuxa esteve presente, assim como Tontom Périssé, Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Henrique Camargo, Zezeh Barbosa, Vivianne Jundi, Thalita Rebouças e Patrícia Chamon, dando mais detalhes do longa.

A Rainha dos Baixinhos então comentou sobre sua volta às telonas: “A história. Thalita havia me apresentado há alguns anos, eu fui convidada para ser a Tatu, mas algumas coisas aconteceram e pedi para as roupas serem inspiradas nos anos 1980, e não 1960, como no livro, e a ideia fluiu, mas eu não tinha tempo por conta das gravações”.

“Mas então ela foi diminuindo meu tempo de filmagens para que eu pudesse participar. Tudo foi muito intenso, desde a escolha das personagens, a quantidade, isso é algo que a Thalita faz muito bem, ela se adapta e me ajudou muito, afinal, não sou atriz, mas ela soube me guiar”, garantiu ela.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×