Arthur Aguiar vai ao aniversário de 5 anos da filha com Maíra Cardi

Por - 22/10/23 às 07:46

Arthur AguiarReprodução/Instagram

Arthur Aguiar e Maíra Cardi levantaram a bandeira branca e se encontraram na festa de cinco anos da filha, Sophia. Nas redes sociais, o ex-casal usou as redes sociais para postarem fotos do festejo.

Com tema das sete princesas da Disney, a comemoração de Sophia contou com muitos tons de rosa. A aniversariante usava um vestido cheio de babados e borboletas.

Arthur Aguiar e Sophia
Arthur Aguiar e Sophia – Foto ( Lucas Ramos / Brazil News)

Maíra estava com o marido, Thiago Nigro. Os dois se casaram em setembro deste ano.

Maira Cardi e Thiago Nigro com Sophia
Maira Cardi e Thiago Nigro com Sophia – Foto (Lucas Ramos / Brazil News)

Arthur está solteiro desde o fim do namoro com Jheny Santucci, que está grávida do ator. Mas, vale dizer que o ator estava acompanhado de Jheny na festa. Eles posaram juntos. (foto abaixo)

Festa Sophia
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar na festa de Sophia
Arthur Aguiar na festa de Sophia – Foto (Lucas Ramos / Brazil News)

Segundo bebê

Na espera pelo segundo filho, Arthur Aguiar mostrou um ultrassom do pequeno no início do mês de outubro. Ao lado da ex-namorada Jheny Santucci, que já está com a barriguinha saliente, o ator deu detalhes sobre a espera pelo bebê.

“Nosso bebê tá lindo e crescendo cheio de saúde, graças a Deus”, disse Arthur, na legenda de uma foto com a mãe de seu futuro filho. De acordo com o casal, eles estão entre a 23ª e a 24ª semana de gestação.

Ele ainda falou sobre a expectativa para os próximos passos da gravidez e contou que em breve eles descobrirão o sexo biológico do bebê. “Eu acho que é menino. A gente ainda não sabe, vamos saber no chá revelação que vai ser daqui a duas semanas”, opinou o ex-BBB.

Jheny concordou com o palpite e disse que também acha que está carregando um menino. “Já já temos chá revelação e acaba esse suspense, essa ansiedade”, confirmou a influenciadora.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×