Fernanda Paes Leme exibe barriguinha de grávida em show

Por - 22/10/23 às 10:00

Fernanda Paes LemeEduardo Martins/AgNews

Fernanda Paes Leme reservou o sábado, 21 de outubro, para conferir o show Tardezinha, de Thiaguinho, que ocorreu no Anhembi, em São Paulo. Na ocasião, a atriz exibiu a barriguinha da primeira gravidez.

Em 18 de outubro, a atriz e o namorado, Victor Sampaio, reveleram o sexo da criança por meio de um vídeo no Instagram: “Desde que anunciamos a gravidez, todos dizem que tenho uma vibe ‘mãe de menino’, já o @victorasampaio tem cara de ‘pai de menina’”.

“E aí, quem será que tava com o melhor palpite? É menino ou menina?! O anúncio mais fofo existe sim. Já diz aí o que você acha e depois confere no vídeo”, concluiu a artista na legenda, enquanto no vídeo em si, o casal revelava a novidade por meio de um piquenique chá revelação.

“A gente resolveu de uma última hora fazer um chá revelação, só para a família, uma coisa pequena, algo bem especial. Tô nervosa, quero saber logo! Eu queria um menino, mas se vier uma menina, é para a mostrar que eu não controlo nada”, descreveu ela.

Na hora da revelação, dois cachorros chegaram correndo com balões de ar cor de rosa, mostrando que eles serão papais de uma menina!

Relembre anúncio da gravidez

Fernanda Paes Leme esperou o Dia das Crianças, 12 de outubro, para revelar que uma nova criança vem aí na família. “Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente…”

“Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós quatro”, diz o texto que o casal postou em conjunto.

O noivado do casal foi anunciado em maio de 2022 nas redes sociais da apresentadora com exibição da aliança. “E do nada”, disse Fernanda na legenda da publicação.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×