Enquanto Lexa parte para outra, MC Guimê vai a show sozinho

Por - 22/10/23 às 11:00

MC GuimêMC Guimê - Foto: Thiago Mattos / Brazil News

A exatamente um mês do término com MC Guimê, Lexa assumiu o romance com o ator Ricardo Vianna. Na mesma noite de sábado, 21 de outubro, o cantor foi ao show do rapper Filipe Ret na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

O evento de gravação do DVD “Filipe Ret: 15 anos de história” contou com a presença de alguns casais, como Pedro Scooby e Cintia Dicker e o ex-Power Couple Jonathan Costa e Carolina Santos.

Porém, Guimê apareceu sozinho. De roupa preta e óculos escuros, o cantor posou sério para as fotos e mandou um “hang loose”. Além dele, Douglas Silva, Laura Fernandez e Aline Campos também foram à apresentação desacompanhados.

Veja fotos!

Fim do casamento

Lexa e Guimê iniciaram o romance em 2015. O casamento aconteceu em 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. Durante o “BBB23”, da TV Globo, o cantor acabou sendo expulso do reality show após ser acusado de importunação sexual a Dania Méndez.

O relacionamento deles estremeceu após isso, mas eles reataram. Entretanto, o casamento não foi mais o mesmo e chegou ao fim definitivo no dia 21 de setembro.

Lexa usou o seu Instagram Stories para anunciar o seu término com Mc Guimê. “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu ela.

---


×