Bad Bunny reage às críticas por ser chamado de ‘novo rei do pop’

Por - 30/11/23 às 20:20

Bad BunnyBad Bunny / Reprodução TV / YouTube / Saturday Night Live

Bad Bunny foi tendência esta semana depois que vários usuários da plataforma X criticaram a revista “Forbes” por chamar o artista porto-riquenho de novo ‘rei do pop’ graças aos seus números impressionantes, com muitos deles lamentando que a publicação queira tirar o título do ‘verdadeiro rei do pop’ Michael Jackson.

E aparentemente o cantor, cujo nome real é Benito Antonio Martínez Ocasio, reagiu rapidamente às críticas, de forma indireta, quando compartilhou o comentário de um de seus fãs que explicava a referência do termo, salientando que não tinha qualquer relação com o falecido cantor norte-americano.

A mensagem dizia: “A quantidade de gente bruta… literalmente o artigo procura realçar o sucesso que tem tido na cultura pop com diferentes áreas, como música, moda e esporte… Não tem nada a ver com um gênero musical, ou com Michael Jackson, ou qualquer coisa assim”, compartilhou.

Diante da reação negativa que o ‘título’ causou, segundo a revista Billboard, a equipe de Bad Bunny está tentando esclarecer os fatos para não prejudicar a carreira do cantor.

Bad Bunny é um dos artistas mais populares do mundo. Seu álbum mais recente, “Un Verano Sin Ti”, liderou as paradas de sucesso em todo o mundo, além de ter sido o álbum mais vendido e mais reproduzido do Spotify. Talvez por isso, o cantor, de origem porto-riquenha, foi escolhido pela revista “Forbes” como o novo ‘rei do pop’. Isso porque, segundo a publicação ele foi o artista de maior sucesso no Spotify, com 35,9 bilhões de visualizações. Seu canal no YouTube atraiu mais de 32 bilhões de visualizações, mais do que Justin Bieber, Ed Sheeran e Taylor Swift.

Agora o título de ‘rei do pop’ está rendendo ao namorado de Kendall Jenner muitas críticas, por parte dos fãs e seguidores do verdadeiro rei do pop Michael Jackson. Na plataforma X os fãs latinos de Jacko levaram Bad Bunny às tendências com comentários negativos e críticas.

“Rei do pop só tem um e foi Michael Jackson. Retratem-se”, comentou um usuário.

“Bad Bunny o novo Rei de Pop, segundo a revista Forbes ??? Isso jamais será assim. Esse cara não canta, é uma piada”, disse outro.

“Rei do pop? Em que momento Bad Bunny fez o que fez Michael Jackson???! Filhos da p*ta”, se irritou outra pessoa.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×