Bianca Censori defende o marido Kanye West: ‘Fora de contexto’

Por - 02/12/23 - Última Atualização: 1 dezembro 2023

Bianca Censori, Kanye West

Recentemente Kanye West voltou a causar polêmica com a comunidade judaica devido à letra de sua nova música em parceria com Lil Durk e Ty Dolla $ign, “Vultures”, com a qual foi acusado novamente de antissemitismo. Em um fragmento da canção, Kanye diz “Como posso ser antissemita? Eu f*di uma judia idiota”, ele canta na faixa.

Agora, segundo o jornal “Daily Mail”, a esposa do rapper, Bianca Censori, está defendendo o cantor entre seu grupo de amigos e colaboradores, afirmando que a estrofe ‘foi tirada de contexto’, como ‘quase tudo o que Kanye diz ou faz’.

Mas o informante afirma: “Ela defenderia Kanye até o fim dos tempos. Ela sabe que as coisas são tiradas do contexto. Ela sabe que Kanye não é antissemita e definitivamente não é racista”, comentou.

A fonte acrescentou ainda que o casal está determinado a ignorar comentários ruins online: “[Eles] não leem as coisas horríveis ditas sobre eles”, explicou, acrescentando que foi uma determinação de Bianca para não afetar a saúde mental do casal.

Atualmente os dois estão nos Emirados Arábes, mas devem passar o Natal na Itália.

Fim de ano na Europa

Kanye West e a esposa Bianca Censori aparentemente não têm planos de voltar aos Estados Unidos para o Natal. De acordo com o jornal “The Sun US”, o casal ficará no exterior durante a próxima temporada de férias, enquanto o rapper está trabalhando em seu novo álbum. Bianca viajou recentemente para a Austrália para rever a família, mas já está de volta ao lado do cantor.

“Ye adorou estar fora de Los Angeles. Ele nunca foi um grande fã da cidade e não tem planos imediatos de retornar, apesar de ter um lugar aqui e seu quartel-general Yeezy.”

O informante acrescentou que depois que Bianca “passou um tempo na Austrália”, o casal está “voltando aos trilhos e planejando o que fazer nas férias” de fim de ano. West e Censori consideram retornar à Itália para o Natal, embora não se saiba se eles terão permissão para voltar ao país após a controvérsia do táxi aquático.

“Fala-se que eles voltarão para a Itália nas próximas semanas, onde ele está alugando um lugar e planejando que Kim [Kardashian] leve as crianças para lá, mas isso está no ar no momento”, continuou a fonte, referindo-se à ex-mulher de Ye e seus quatro filhos juntos, North, Saint, Chicago e Psalm.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.