Macaulay Culkin se emociona ao receber estrela em Hollywood

Por - 02/12/23

Macaulay Culkin, Brenda Song

Macaulay Culkin recebeu a estrela na Calçada da Fama de Hollywood, 33 anos depois de protagonizar um dos filmes mais reprisados na época de Natal, “Esqueceram de Mim” (1990). O ator estava acompanhado de sua família, a noiva Brenda Song, mãe de seus dois filhos, e da atriz Catherine O’Hara, que interpretou sua mãe no filme.

Durante a cerimônia, Culkin se emocionou muito e chegou às lágrimas. Ele fez uma declaração de amor à Song, enquanto fazia seu agradecimento.

“Você não é apenas a melhor mulher que já conheci, você é a melhor pessoa que já conheci. Você me deu todo o meu propósito, me deu uma família e, após o nascimento de nossos dois meninos, você se tornou uma das minhas três pessoas favoritas”, disse, emocionando a atriz e cantora, de 35 anos, de ascendencia tailandesa e chinesa.

E no melhor estilo de “Esqueceram de Mim”, o ator encerrou seu discurso recitando uma frase icônica do filme – “Feliz Natal, seus animais imundos.”

Macaulay Culkin e Brenda Song se conheceram em 2017, durante as filmagens do filme “Changeland”, na Tailândia. O filme é uma comédia sobre dois amigos que viajam para aquele país, para o casamento de um amigo em comum, mas acabam se envolvendo em uma série de aventuras.

Os dois começaram a namorar logo após as filmagens. Em 2021, o casal teve seu primeiro filho, Dakota, nome em homenagem à irmã de Macaulay, que faleceu em 2008. Em 2023, eles tiveram seu segundo filho, Banks.

O casal é bastante discreto sobre sua vida pessoal, mas sempre demonstram ser muito apaixonados um pelo outro.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.