Shannen Doherty abre o coração: ‘Não estou pronta para morrer’

Por - 01/12/23 às 20:00

Shannen DohertyShannen Doherty / Reprodução TV / People

Shannen Doherty revelou que seu câncer de mama avançou para o estágio quatro. A atriz de 52 anos, conhecida por seus papéis em “Barrados no Baile” [Beverly Hills 90210] e “Charmed”, se abriu em uma nov a entrevista à revista “People”, dizendo que o câncer agora se espalhou para os ossos. Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 2015 e entrou em remissão em 2017. No entanto, em 2020, o câncer reapareceu e se espalhou para seu cérebro.

Shannen disse que quer continuar vivendo, embora tenha expressado seus medos e reflexões sobre a doença que enfrenta: “Não quero morrer… Por que eu?”, disse ela, acrescentando que “não está pronta para morrer”:

“Eu ainda não terminei de viver”, assegura, confiante.

Shannen Doherty afirmou que, apesar de seu diagnóstico, ela tem projetos em andamento, e não vai se render. Entre seus projetos está o lançamento de seu próprio podcast, “Let’s Be Clear with Shannen Doherty”, agendado para 6 de dezembro na iHeartRadio.

Nesse espaço, ela pretende abordar não só a sua saúde, mas também a sua carreira em Hollywood e as suas relações pessoais, convidando ex-colegas, amigos, familiares e realizadores de destaque.

Enfrentando o medo

A atriz tem relatado sua difícil experiência com os tratamentos contra a doença, em suas redes sociais, e estava confiante com sua equipe médica. Ela compartilhou sua gratidão pelos seus médicos que a acompanham em seu tratamento:

“Tenho sorte porque tenho ótimos médicos como o Dr. Amin Mirahdi e os incríveis técnicos do Cedars Sinai”, justificou.

Ela terminou seu post com uma mensagem angustiante sobre os efeitos emocionais do tratamento:

“Mas aquele medo… A turbulência… o timing de tudo… É assim que o câncer pode parecer”, lamentou.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×