Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda processam hater que a chamou de amante

Por - 01/12/23 às 17:02

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda posaram juntinhosZezé Di Camargo e Graciele Lacerda posaram juntinhos - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Zezé Di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, entraram com um processo contra uma página no Instagram, onde pedem uma indenização de R$ 100 mil por danos morais e uma retratação pública.

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, o tal perfil chamou Graciele de “amante” e ainda afirmam que a conta @lana_limas quer aumentar o engajamento nas redes sociais com as declarações polêmicas e lucrar em cima deles.

De acordo com a publicação, os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro buscaram a Justiça, pois a situação se tornou insustentável.

“O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos o Poder Judiciário para que as medidas legais fossem aplicadas”, disseram em nota enviada ao Splash UOL.

Na ação, a defesa do casal ainda exige que o Facebook e o Google ofereçam informações sobre a identidade da pessoa, além um pedido de tutela de urgência para que as plataformas suspendam os perfis.

Novo membro da família

Na segunda-feira (27), Dia Nacional de Combate ao Câncer, foram leiloados mais de 100 itens no total e os recursos serão destinados para obra do Hospital de Câncer Francisco Camargo, em Inhumas, Goiás.

O evento reuniu empresários, pecuaristas e artistas envolvidos com a causa. Os cantores Zezé Di Camargo, embaixador do projeto, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Chitãozinho, Jorge e Matheus autografaram violões para serem leiloados no evento, assim como os jogadores Neymar e Falcão assinaram camisas de futebol.

Zezé di Camargo, inclusive, arrematou um cãozinho no valor de R$ 63 mil em prol do leilão.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda com cachorrinho
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda com cachorrinho – Manuela Scarpa/Brazil News
---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×