CCXP23: SBT faz grande aposta

Por - 02/12/23 às 02:00 - Última Atualização: 4 dezembro 2023

SBT na CCXPDivulgação/SBT

Pelo 5ª ano consecutivo, o SBT participa da CCXP23, o maior e mais tradicional festival de cultura pop do mundo. Entre as novidades está uma iniciativa dedicada a aquecer os corações dos fãs com muita nostalgia, a Fandom Box – marca de colecionáveis 100% nacional da fabricante Líder Brinquedos – lança o adorado ‘boneco Silvinho’, brinquedo que representa o apresentador do SBT, Silvio Santos. Este será um dos destaques no estande da emissora.

Com uma série de atrações exclusivas, os visitantes encontrarão uma área de 270m² com ativações, conhecerão o robô “Maiszinho” uma parceria com as empresas Inbot, Somai EdTech e Human Robotics, games no palco, uma experiência inédita de Câmeras Escondidas, e ainda, poderão garantir um spoiler em primeira mão do mais novo streaming brasileiro com conteúdo sob demanda e canais ao vivo totalmente grátis, o +SBT, que será lançado em 2024.

Em 30 de novembro, Cléber Machado e Nadine Bastos realizaram o Quizz do SBT Sports, enquanto Nicholas Torres e Cinthia Cruz comandaram o Quizz da TV ZYN.

Para abrir o 1º dia de dezembro, Patricia Abravanel, Liminha, os Irmãos Piologo e o palhaço Bozo (Luis Ricardo) garantiram a diversão em provas e gincanas ao longo do evento. Já nos dias 2 e 3 de dezembro, a turma do Pica Pau Amarelo, entre outros artistas da casa, movimentarão o estande do SBT. O apresentador Lindezo (Maurício Nunes) baterá carteirinha durante todos os dias do festival.

Cabe ressaltar ainda que as pessoas que forem ao local poderão tirar fotos com o elenco da emissora e personagens de Câmeras Escondidas. A CCXP acontecerá no São Paulo Expo, de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×