Britney Spears elogia nova música de Justin Timberlake

Por - 29/01/24 às 13:00

Britney Spears revela aborto de Justin Timberlake(Reprodução/Instagram)Britney Spears revela aborto de Justin Timberlake(Reprodução/Instagram)

Britney Spears surpreendeu ao postar um trecho da nova música do ex, Justin Timberlake. A cantora compartilhou em seu Instagram um clipe da participação de Justin no programa de Jimmy Fallon “The Tonight Show”, onde o cantor foi promover sua nova música “Selfish“. Britney aproveitou para elogiar o trabalho do artista, mas antes ela se desculpou pelas coisas que escreveu em seu livro “The Woman in Me”.

“Quero me desculpar por algumas das coisas que escrevi em meu livro. Se ofendi alguma das pessoas com quem realmente me importo, sinto muito… Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música do Justin Timberlake, “Selfish” ???? É tão boa e como é que toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos eu rio tanto???”, comentou na legenda.

Ela acrescentou que também gostou da música “Sanctified”: “Ps ‘Sanctified’ é uau ???? também.”

Reprodução / Instagram /@britneyspears

Com essa postagem Britney parece fazer as ‘pazes’ com Timberlake depois de ter revelado que ela fez um aborto durante seu relacionamento porque ele não queria ser pai.

Spears narrou o triste episódio no livro, deixando claro que ela sim teria tido o bebê. Britney afirma que a gravidez “foi uma surpresa”, mas “não uma tragédia”:

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”

Best-Seller

“The Woman in Me” [A Mulher em Mim], o livro de memórias bombástico de Britney Spears se tornou um best-seller instantâneo do jornal “New York Times”. De acordo com um comunicado de imprensa da editora Gallery Books, uma divisão da Simon & Schuster, a autobiografia da cantora vendeu em menos de três meses, mais de dois milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Os números de vendas combinados incluem os formatos de capa dura, audiolivro e e-book.

A cantora se mostrou emocionada com o marco: “Meu livro vendeu oficialmente mais de 2 milhões de cópias nos EUA!!! Obrigada a todos os fãs que apoiaram a mim e à minha história. Amo todos vocês!!!”

Spears também relatou no livro as dificuldades e abusos que enfrentou, incluindo a tutela de 13 anos imposta a ela em 2008, que foi encerrada em novembro de 2021.

Após seu lançamento, “The Woman in Me” foi um best-seller instantâneo número 1 do New York Times, bem como um best-seller número 1 no Reino Unido, Canadá e Austrália. O livro, segundo o comunicado, está em sua quinta edição, com tiragem de 1,65 milhão de exemplares. Estima-se que 3 milhões de cópias do livro estejam impressas em todo o mundo.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×