Beyoncé foi ou não contratada para vir a Salvador? Entenda!

Por - 29/01/24 às 09:59

Beyoncé sobe ao palco na Bahia (Reprodução/Beyonceaccess)Beyoncé sobe ao palco na Bahia (Reprodução/Beyonceaccess)

Um dos gratos acontecimentos do final de 2023 foi a visita surpresa de Beyoncé em Salvador para o “Renassaince Club”, um evento super VIP que deu a BeyHive a oportunidade de ficar pertinho da Queen B e, alguns mais sortudos, de tirar uma foto com a própria, como foi com Ludmilla.

A cantora escolheu a dedo a capital da Bahia para fazer essa surpresa e dar aquele ‘quentinho’ no coração a quem tanto a admira.

Já era mais do que certo que uma das pessoas mais importantes para a cultura pop fez tudo isto de livre e espontânea vontade, e agora Isaac Edington, Presidente da Saltur (Salvador Turismo) confirmou a informação, deixando os admiradores da estrela mais apaixonados ainda.

Para a revista Quem, ele disse que ela não foi contratada pela empresa, veio ao Brasil por reconhecer a magnitude que isto teria globalmente, com a ‘capital negra fora da África’, celebrando a passagem magnética dela por aqui:

“É muito importante isso: Beyoncé não foi contratada para vir aqui. Beyoncé é o resultado de um olhar dela e de um olhar para o mundo para o que está acontecendo na nossa cidade, que recebe todos muito bem”.

Olhar especial!

Ele ressaltou a importância da passagem da diva por aqui, ressaltando o patrimônio cultural brasileiro e torcendo para isto acender holofotes para cá:

“Com esse relacionamento da cidade, eu acho que isso faz com que os olhos do mundo se voltem para Salvador, a capital negra fora da África, a capital negra das Américas, que tem esse nosso patrimônio cultural extraordinário e comece a chamar atenção do mundo mais uma vez. Isso faz com que artistas da magnitude de Beyoncé escolha espontaneamente vir na Salvador.”

Beyoncé faz homenagens ao Brasil (Instagram)
Beyoncé faz homenagens ao Brasil (Instagram)

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×