Carnaval 2024: Rafa Kalimann é pura empolgação em noite de samba

Por - 29/01/24 às 09:44 - Última Atualização: 30 janeiro 2024

Rafa Kalimann de vestido tomara-que-caia roxo, sambando na rua, segurando u leque verdeRafa Kalimann desfilará pela primeira vez como musa - Foto: Victor Chapetta/AgNews

Estreante na folia carioca, Rafa Kalimann não deu bola pra chuva que caiu na noite de domingo, 28 de janeiro, e se esbaldou no ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense, em Ramos, na Zona da Leopoldina.

Feliz na agremiação, que é a atual campeã do Carnaval carioca, a apresentadora e ex-BBB caprichou na produção e elegeu um vestido curto roxo, com detalhes em prata. Além disso, nos pés, Rafa usou salto prata, para dar mais mobilidade ao requebrado.

Pra completar o visual e se adequar ao enredo, a beldade levou um leque verde nas mãos, aproveitando também para espantar o calor.

Entrosada com os componentes, a atriz – que poderá ser vista em breve na novela “Família É Tudo” – tem se dedicado aos ensaios e faz questão de marcar presença nos eventos.

“Pronta pra encontrar a nossa amada rainha de Ramos e mostrar que ‘a sorte está virada pra Lua”, disse Rafa, ao mostrar seu look.

Como será o desfile da Imperatriz Leopoldinense

Este ano, a Imperatriz Leopoldinense – escola de samba que já teve IZA como rainha de bateria – tentará o bicampeonato com um enredo que vai homenagear os povos ciganos.

“Com a Sorte Virada pra Lua Segundo o Testamento da Cigana Esmeralda”, será mostrado na Sapucaí sob a ótica do carnavalesco Leandro Vieira.

Ele se inspirou em um cordel do escritor Leandro Gomes de Barros. Trata-se de um testamento deixado aos ciganos por uma personagem fictícia, Esmeralda, que seria um manual da sorte para a comunidade de Ramos.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×