Paolla Oliveira revela que não quer ter filhos: ‘Poder da escolha’

Por - 29/01/24 às 09:46

Paolla Oliveira com vestido laranjaPaolla Oliveira com vestido laranja - Globo/ Leonardo Rosário

Paolla Oliveira é uma das mulheres famosas que mais chamam a atenção por onde passa, mas não está imune às críticas. Recentemente, o corpo da atriz e apresentadora foi alvo de comentários, mas ela revela estar blindada quanto a isso.

“Já usei roupas largas porque achava que não era para mostrar o quadril. Parece que nós, mulheres, ficávamos sensuais para servir ao outro. Agora, quando me vejo assim, é porque gosto de uma roupa que vesti, porque me sinto bem, é algo leve. Por algum tempo, a sensualidade foi ligada à descredibilização. O problema está nos olhos dos outros. Reorganizar isso na minha cabeça, principalmente, faz eu saber meu valor como profissional e como mulher. É uma fonte de muita liberdade”, disse em entrevista à Ela, do jornal O Globo.

Paolla Oliveira ainda revelou que virou um “ponto de apoio” para as mulheres.

“Sinto que virei um ponto de apoio para mulheres que conheço e que não conheço, acho tão legal. Qualquer lugar em que você está exposta, como na TV e no carnaval, existe esse medo. As mulheres não tinham permissão para envelhecer. É um tabu, mas tenho a impressão de que estamos mais atentas. Cheguei aos 40 me achando mais bonita e mais potente do que aos 25”.

Gravidez

A atriz ainda contou sobre o fato de ser mãe. No atual momento, essa ideia não existe para ela, mas isso pode mudar, já que tem o privilégio de ter óvulos congelados.

“Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha. E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo”, disse.

Paolla Oliveira de biquíni abraçada a Diogo Nogueira
Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal

Relacionamento

Ao falar de Diogo Nogueira, Paolla Oliveira revelou que tem a rede de apoio e diz que ele respeita o espaço dela.

“Ele aceita meu espaço. Não tem nenhum tipo de questionamento sobre o que eu faço, o que eu uso, nada. Vejo em outros relacionamentos, de colegas, a falta de parceria, comentários, apontamentos. É algo gritante. Não conseguiria viver isso hoje, mas já vivi. Diogo respeita meu espaço e me acha linda. É importante ouvir isso dentro de casa”.

Contudo, Paolla Oliveira revelou que, em relacionamento passados, também já foi muito questionada.

“Sempre fui resistente. Às vezes, não percebemos o quanto somos tolhidas, mas pode ser em um comentário sobre a cor e o tamanho de uma roupa, em um questionamento se vai ou não ao carnaval, se vai encontrar fulano. Tudo isso é você ser podada. E eu já ouvi coisas assim. Não ligava muito. Hoje tenho raiva de ter respondido alguns questionamentos. Devia ter dito: está incomodado? Aperta o botão para sair”, lembrou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×