Calvin Harris está atrás de Rihanna: ‘É um sonho’

Por - 01/03/24 às 06:58

Calvin HarrisReprodução/Instagram

Nada faria o DJ Calvin Harris mais feliz do que se reunir com Rihanna para uma nova colaboração. Enquanto revisitava “alguns de seus colaboradores mais antigos”, o artista se juntou a Rag’n’Bone Man pela segunda vez no novo single “Lovers In A Past Life”.

Calvin Harris e Rihanna estão comemorando marco de parceria antiga

Sobre esse novo feat, Harris confessou que gosta de se reconectar com rostos familiares.

Questionado se poderia voltar a juntar-se a Rihanna no futuro, ele disse à “Capital Dance” que é seu “sonho”. A dupla já trabalhou junta em ‘We Found Love’ e ‘Where Have You Been’.

Ele insistiu que qualquer colaborador em potencial precisa ter algo verdadeiramente especial para impressioná-lo e encontrar uma faísca, da mesma forma que RiRi, Ellie Goulding, Sam Smith e Florence Welch fizeram no passado.

Calvin Harris se casa com a jornalista inglesa Vick Hope

“O problema comigo é que a voz tem que ser espetacular, ou então eu realmente não quero fazer isso, e a música tem que ser incrível”, justificou.

“Eu não sou uma daquelas pessoas que produz músicas a cada poucos meses, quero que seja especial… E o que descobri é que as pessoas com quem trabalhei anteriormente me conhecem, sabem qual é a vibração, sabem que não vai ser estranho ou raro – vou fazer com que pareça bom, eu ‘vou fazê-los soar bem'”, disse.

Novos Rostos e Aposentadoria

Calvin Harris não descarta trabalhar com novos talentos ou com cantores com quem ainda não colaborou. Ele admitiu que às vezes simplesmente luta para encontrar uma “voz realmente boa” com a qual esteja desesperado para se juntar.

“Também é difícil encontrar uma voz realmente boa com a qual eu realmente queira trabalhar… é uma barreira autoimposta que eu criei e não quero passar por ela, porque, qual é o sentido? Prefiro não lançar uma música”, assegura.

Rihanna acha que não será mãe de menina

“Portanto, estou revisitando alguns colaboradores mais antigos.”

Enquanto isso, o DJ – que completou 40 anos em janeiro – também revelou que planeja parar de se apresentar quando completar 50 anos.

Ele acrescentou: “Eu sempre disse que depois dos 50 anos não consigo me ver como DJ, cara.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×