Larry David presta homenagem a Richard Lewis: ‘Um irmão para mim’

Por - 29/02/24 às 18:15

Richard Lewis, Larry David em cena de 'Curb Your Enthusiasm'Richard Lewis, Larry David em cena de 'Curb Your Enthusiasm' / Reprodução TV / HBO

O ator e comediante Larry David, criador de “Seinfeld” e “Curb Your Enthusiasm” [Segura a Onda], prestou homenagem a sua co-estrela e amigo de série, Richard Lewis, após sua morte.

Morre Richard Lewis, aos 76 anos

Lewis morreu na terça-feira (28 de fevereiro) de ataque cardíaco aos 76 anos, em meio à sua luta contra a doença de Parkinson.

Após o falecimento de Richard, Larry, 76, compartilhou um comunicado com a revista “Variety” lamentando sua morte, e se abrindo sobre seu relacionamento.

“Richard e eu nascemos com três dias de diferença no mesmo hospital e durante a maior parte da minha vida ele foi como um irmão para mim”, disse Larry.

“Ele tinha aquela rara combinação de ser a pessoa mais engraçada e também a mais doce. Mas hoje ele me fez chorar e por isso nunca vou perdoá-lo”, escreveu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A HBO também divulgou um comunicado em homenagem a Richard, escrevendo no Twitter:

“Estamos com o coração partido ao saber que Richard Lewis faleceu. Seu brilho cômico, inteligência e talento eram incomparáveis. Richard sempre será um membro querido das famílias HBO e Curb Your Enthusiasm. Nossas mais sinceras condolências vão para sua família, amigos e todos os fãs que puderam contar com Richard para alegrar seus dias com risadas.”

A notícia de sua morte foi confirmada por seu representante, que afirmou que Lewis morreu de ataque cardíaco em sua casa em Los Angeles.

Mal de Parkinson

Em seu anúncio sobre o mal de Parkinson, Richard observou que na verdade planejava se aposentar da comédia há alguns anos devido a uma série de problemas de saúde que culminaram com seu diagnóstico.

Ele disse na época que estava bem e tomando a medicação certa para controlar a situação.

Morre o ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi. Saiba tudo!

Segundo o site, ele parecia relativamente bem em termos de saúde:

“A doença não havia chegado a um ponto em que o prejudicasse visivelmente ou sua capacidade de desempenho, incluindo seu papel recorrente como seu eu fictício em ‘Curb Your Enthusiasm’”.

Não está claro se o diagnóstico de parkinson desempenhou algum papel em sua morte.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×