Onde está Kate Middleton? Ausência da Princesa de Gales gera especulações

Por - 29/02/24

Retrato Kate Middleton

As últimas fotos públicas de Kate Middleton datam do dia 25 de dezembro, quando a princesa de Gales passou o Natal com a família real em Sandringham.

Kate Middleton tem novo secretário particular

Nem mesmo no dia de seu aniversário de 42 anos, em 9 de janeiro, a esposa do Príncipe William foi vista, e uma semana depois o palácio de Kensington deu a notícia de que ela passou por uma cirurgia abdominal dia 16 de janeiro.

Na época informaram que ela teria de se afastar de seus compromissos para se recuperar da operação.

O fato da realeza não ter dado detalhes sobre o problema de saúde que Kate enfrentou, já deixou muita gente com a dúvida sobre seu real estado de saúde.

E agora, mais de um mês depois da cirurgia, e diante da total ausência da princesa, em meio ao cancelamento abrupto do príncipe William de um evento esta semana, houve um interesse renovado no status da família.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Há 30 dias, o palácio confirmou que “Kate Middleton já está em casa e tem bons progressos“, após a cirurgia.

Algumas teorias chegaram a ser exageradas, afirmando que algo de ruim pode ter acontecido com Middleton e por isso todos ainda estavam calados.

Onde está Kate Middleton?

A pergunta, assim como o nome da princesa, chegou a virar tendência nas redes sociais. Vídeos no TikTok chegaram a analisar minuciosamente cada detalhe do ‘desaparecimento’ de Middleton a teorias delirantes sobre seu paradeiro.

E diante de tantos disparates e boatos infundados, o palácio decidiu colocar um ponto final nas especulações de uma vez por todas.

Príncipe Harry envia mensagens para Rei Charles e Kate Middleton

Em resposta à ladainha de rumores, seu representante emitiu agora uma rara declaração, deixando ainda mais interrogantes.

O comunicado, segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, dizia:

“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e forneceríamos apenas atualizações significativas. Essa orientação permanece”, disse o representante à publicação. Eles acrescentaram que ela está “indo bem”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.