Ed Sheeran faz doação milionária à antiga escola

Por - 05/02/24 - Última Atualização: 4 fevereiro 2024

Ed Sheeran

Ed Sheeran surpreendeu sua antiga escola Thomas Mills High School, em Suffolk, na Inglaterra, com uma doação milionária ao departamento de arte. O cantor de 32 anos doou, através de sua instituição de caridade “The Framlingham Foundation Trust”, £ 1 milhão (R$ 6,3 milhões).

Sheeran, que também é um pintor entusiasta, concedeu novas bolsas através da fundação, de acordo com o jornal “Daily Star”.

A bolsa visa proporcionar aos alunos, novos recursos de aprendizagem, bem como um “novo curso de Artes Expressivas no 8º ano introduzido este ano”.

Nikki Scholl, chefe de arte da escola, disse ao diário: “Numa altura em que a música e as artes são reconhecidas como sendo tão vitais para o bem-estar dos alunos… esta escola está muito bem posicionada para apoiar o desenvolvimento artístico e o bem-estar dele. Obrigado.”

Anteriormente Ed também já ofereceu assistência financeira para estudos de fotografia e informática em sua antiga escola, além de ter doado equipamentos musicais para uma escola primária e financiou bolsas de estudo para famílias que não podem pagar as mensalidades.

Novos Negócios

A esposa de Ed Sheeran, Cherry Seaborn, começou 2024 investindo em seu próprio negócio: a marca “Babes In Armour”, com a qual pretende vender vários produtos. Ela registrou a empresa no final de 2023, e segundo o jornal “The Sun”, ela pretende usar a marca em produtos de higiene pessoal, lingerie e roupas de maternidade.

Uma fonte confirmou a informação à coluna “Bizarre” do jornal: “Cherry tem uma carreira própria e não está interessada na fama de Ed. Ed adora que ela tenha suas próprias paixões. ‘Babes In Armour’ foi uma ideia que ela teve com uma amiga, a figurinista Jemima Penny e há muitas possibilidades”, contou.

“Elas registraram o nome e estão trabalhando nos detalhes de como será seu novo negócio”, revelou o informante, acrescentando que elas ‘estão muito emocionadas’.

Sheeran está totalmente de acordo com o novo empreendimento de Cherry, e com certeza será um dos promotores da marca.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.