Justin Timberlake apaga conteúdo do Instagram e faz mistério

Por - 10/01/24 às 08:00 - Última Atualização: 9 janeiro 2024

Justin TimberlakeJustin Timberlake / Reprodução / Instagram /@justintimberlake

Justin Timberlake está causando mistério entre seus fãs, depois que resolveu apagar sua conta do Instagram em meio a rumores de que novas músicas estão a caminho. No domingo, 7 de janeiro, o cantor deletou todo o seu conteúdo nas redes sociais e apenas substituiu sua imagem de perfil por uma nova foto na segunda-feira, 8, sem maiores explicações.

Os seguidores de Timberlake começaram a especular que essa mudança é possivelmente para anunciar uma nova faixa ou álbum.

Seu último álbum solo foi “Man Of The Woods” de 2018, porém ele não deixou de fazer música, e tem estado ocupado recentemente remixando o single de sucesso de Jungkook, “3D”, que apresenta um verso totalmente novo de Timberlake.

Ele também se juntou a *NSYNC para seu single de retorno “Better Place”, sua primeira música em mais de 20 anos que Timberlake descreveu como uma “carta de amor aos nossos fãs”. Também juntou forças com Nelly Furtado e Timbaland para o recente single “Keep Going Up”, que chegou mais de 15 anos depois do hit “Give It To Me”.

Reprodução / Instagram /@justintimberlake

Seja o que for que Justin prepara, acontece meses depois dele ter sido bastante criticado, após ser exposto por Britney Spears em seu livro de memórias “The Woman in Me”, onde a cantora fez revelações bombásticas sobre seu relacionamento com ele, e inclusive revelou que fez um aborto de um filho do cantor, porque ele não queria ser pai.

Uma das afirmações que Britney Spears fez em seu livro de memórias “The Woman in Me”, sobre Justin Timberlake, tem a ver com o músico Ginuwine. A cantora escreveu que o cantor, seu namorado na época, se ‘esforçava’ muito para se relacionar com músicos negros, e contou sobre um suposto desentendimento que Justin teve com Ginuwine, depois que o cantor teria forçado um ‘blaccent’ – sotaque dos negros norte-americanos – para falar com o músico.

No audiolivro, a atriz Michelle Williams, que foi a encarregada de narrar as memórias da popstar, contou como, supostamente Timberlake falou, e o momento se tornou particularmente viral por isso.

“J ficou todo animado e disse bem alto: “Ah, sim, fo shiz, fo shiz! Ginuwiiiine! E aí, mano’”, escreveu ela. Michelle se comprometeu totalmente com a citação, gerando uma frase de efeito muito viral.

Agora o protagonista do relato, Ginuwine, questionou esse momento, assegurando que não se lembra nada disso: “Sim, sim, eu definitivamente ouvi sobre isso. As pessoas estavam me ligando sobre isso”, disse ele durante uma entrevista à revista “People”. “Mas posso dizer que não me lembro disso ter acontecido. Eu realmente não me lembro disso ter acontecido. Se Justin tivesse feito algo assim, eu provavelmente teria olhado para ele e dito: ‘Por que você está agindo assim?’”, cutucou o músico.

Ele continuou, dizendo: “Se ele fizesse isso, seria algo de que eu me lembraria. Isso definitivamente teria se destacado. Então não, não me lembro disso ter acontecido.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×