Mãe de Dado Dolabella elogia Wanessa: “Minha boneca linda”

Por - 23/07/22 às 17:29

Mãe de Dado Dolabella elogia Wanessa: "Minha boneca linda"Reprodução/Instagram@pepitarodriguezoficial/wanessa

Ao que tudo indica, Wanessa também já tem a aprovação da sogra ao reatar o namoro com Dado Dolabella. A atriz Pepita Rodriguez elogiou a cantora ao comentar uma postagem de um fã clube da artista em que a nora aparece cantando.

Leia+: Romance de Wanessa e Dado Dolabella é orientado por Fada Cósmica. Saiba tudo!

Reprodução/Instagram

“Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. Que maravilha, minha boneca linda”, escreveu Pepita.

O romance de Dado Dolabella e Wanessa está cada vez mais íntimo. Embora ainda tenham se manifestado publicamente, o casal agora está seguindo um ao outro nas redes sociais.

Na última semana, o colunista Lucas Pasin afirmou que Wanessa estaria perdendo contratos publicitários e até mesmo a empresária depois que reatou com o ator e romper com o ex-marido, o empresário Marcos Buaiz.

“Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, disse uma pessoa da equipe da cantora.

WANESSA E DADO FICARAM 20 ANOS SEPARADOS

Cada vez mais íntimos, Dado e Wanessa começam a seguir nas redes sociais
Reprodução/ Instagram @wanessaq/ @dadodolabella

Se fosse novela, o romance de Dado Dolabella e Wanessa Camargo poderia ter como título o maior hit da carreira da cantora: “O Amor Não Deixa”. Os dois começaram a namorar no ano 2000. À época, o filho do saudoso Carlos Eduardo Dolabella e da atriz Pepita Rodrigues era um galã de TV e havia feito par romântico com Wanessa em dois clipes da cantora — “O amor não deixa” e “Apaixonada por você”. A herdeira dos Camargo, era uma popstar em ascensão.

Depois de seis meses ficando em segredo, Wanessa e Dado – que estava estourado como o Robson, e “Malhação”, decidiram tornar público o relacionamento, posando para uma capa da revista “Capricho”.

Leia +: Filhos de Wanessa ficam com o pai enquanto a cantora curte o amor de Dado

Dado Dolabella e Wanessa Camargo posando para foto
Reprodução/ Instagram @wanessaq/ @dadodolabella

“Chegou uma hora que eu queria gritar para o mundo que eu amo essa mulher”, contou ele, na época. Já Wanessa destacou que chorou quando viu o amado beijando outra atriz em cena, mas reiterou, na entrevista, que havia se acostumado: “Essa é a carreira dele.”

Os dois viraram o casal da vez. Mas o romance estava longe de ser considerado um mar de rosas. Desentendimentos, ciúme e saídas do ator atormentavam o casal e se tornavam públicos.

Wanessa chegou a declarar, na época, que “tinha motivos para acreditar que Dado a traía”. Até que eles colocaram um ponto final no relacionamento: ““Queimei fotos, doei presentes que ele me deu, não tenho mais nada, absolutamente nada do Dado”, disse a cantora, em entrevista à “Atrevida”, em fevereiro de 2003.

Leia +: Marcus Buaiz teme romance de Wanessa e Dado Dolabella

Eles chegaram a reatar, mas o relacionamento não vingou. Em janeiro de 2004, já com o status de separados, os dois se reencontraram. A cantora foi fotografada chorando na ocasião. “Eterno caso de amor mal resolvido”, destacou a capa da “Contigo!”, naquele ano.

Através de uma amiga em comum, a filha de Zezé engatou um romance com o empresário Marcuz Buaiz, com quem casou numa cerimônia badaladíssima em 2007. O casal teve dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

Wanessa e Dado Dolabella
Reprodução/ Instagram @wanessaq/ @dadodolabella

Dado, aos 41 anos, por sua vez, é pai de 3 crianças: Ana Flor, 10 anos, de seu relacionamento com Juliana Wolter; Eduardo, de 12 anos, filho de Fabiana Neves; e João Valentim, também de 12 anos, fruto do namoro com Viviane Sarayhba.

Wanessa e Marcus ficaram juntos por 17 anos, até que anunciaram a separaram no último mês de maio. Em junho, a volta do romance com Dado começou a ser comentada. O casal só foi visto junto em julho, num retiro espiritual, em Goiás, onde Dado mora.

Os filhos de Wanessa, que ficaram com ela na separação, estava com o pai, em São Paulo, enquanto a mãe acompanhava o amado.  

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×