Débora Falabella revela desprezo por Jair Bolsonaro: “Governo terrível”

Por - 23/07/22 às 17:00

Débora Falabella revela desprezo por Jair Bolsonaro: "Governo terrível"Reprodução/Instagram@deborafalabellaoficial

Débora Falabella faz parte de uma extensa lista de artistas que não apoiam o atual governo, liderado hoje por Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à Revista Gama, a atriz de 43 anos contou sobre qual pessoa viva que mais despreza atualmente, e cravou: “Tá fácil. O presidente atual”, disse.

Leia+: ‘Já tive crise de ansiedade’, diz Débora Falabella

Em desabafo, ela também lamentou ao considerar o nível mais baixo da desgraça: “Ser conivente e entusiasta desse governo terrível”.

DÉBORA FALABELLA ANUNCIA FIM DE NAMORO

Reprodução/Instagram@deborafalabellaoficial

O namoro entre Débora Falabella e Gustavo Vaz chegou ao fim. A notícia partiu de ambos os artistas, que compartilharam a mesma mensagem em seus respectivos perfis no Instagram.

“Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho, que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais”, postou a atriz.

Os dois assumiram publicamente o romance em outubro de 2019, alguns meses depois de a atriz se separar de Murilo Benício, com quem teve um relacionamento por sete anos. Débora e Gustavo se conheceram e se aproximaram nos bastidores da série Arauanas, produção original Globoplay.

NOVOS TEMPOS

Débora Falabella é uma das atrizes mais respeitadas da teledramaturgia e teatro brasileiro. Aos 41 anos, a atriz falou à revista Quem sobre a nova fase digital dos palcos, sem o calor da plateia presencial. Ela se apresentou recentemente com a peça “Cara Palavra“, junto com as atrizes Mariana Ximenes, Andreia Horta e Bianca Comparato.

“Quando cheguei ao teatro, ao mesmo tempo em que veio a tristeza por não ter o público e ver as cadeiras vazias, pude me apresentar no palco e achei que isso era muito simbólico. Era uma mistura de sentimentos”, descreveu ela.

E completou. “A gente ainda não entende tão bem esse trabalho online porque não vemos o público depois do espetáculo, mas acho que temos sentido que há um público nos assistindo e que esse público precisa ser cativado”, destacou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×