Ana Hickmann é abraçada pelo Brasil após agressão

Por - 13/11/23

ana hickmann

Ana Hickmann passa por um dos momentos mais difíceis da sua vida, após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, neste último fim de semana. A apresentadora foi abraçada pelo Brasil e prometeu trazer todos os detalhes da sua luta.

Mesmo machucada, Ana foi apresentar o “Hoje em Dia”, Record TV, desta segunda-feira, 13 de novembro, e falou pela 1º vez sobre o assunto.

“Quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. No momento que eu estiver pronta, falarei. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui”, disse.

Reações

Na web, Ana recebeu milhões de comentários carinho e relatos de mulheres que já viveram situações similares de abuso.

“Ana, seja forte, ao passar do tempo a dor começará a sumir e se transformará em força. Seja forte pelo seu filho, por você, por sua família e por todas nós mulheres. Não deixe ele ganhar!”;

“Só de ter a força de encarar o público já é um discurso eloquente de força para todas as mulheres que passaram ou passam o mesmo. Parabéns Ana! E força a você e a todas que sabem o que você está vivendo”;

“Ela é uma fortaleza. Devemos respeitar esse momento, pq acho que nem ela deve estar acreditando no que aconteceu”;

“Gente profissional é assim mesmo! Sempre demonstrou uma mulher forte e agora confirmou. Força! Enquanto ao marido, o que é teu está guardado”;

“Ana, te ver me lembrou de uma época muito sombria da minha vida… Mas acredite, no final disso tudo, existe luz! Seja forte!”;

O caso

Na madrugada deste último domingo, 12 de novembro, a informação que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa ganhou o noticiário. De acordo com a publicação do portal Leo Dias, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.

Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, 11 de novembro, a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

Alexandre responde

No início da tarde deste domingo, o empresário postou um comunicado oficial e chegou a apagar mais de 2 mil fotos de seu perfil no Instagram. Leia o comunicado abaixo:

Tags: