Ana Hickmann posa de topless e sensualiza na cama: ‘Acredite em você’

Por - 06/03/20

Reprodução/Instagram/@karinebasilio

Na última quinta-feira (5), Ana Hickmann, que sempre costuma postar fotos de seus mais variados looks nas redes sociais, resolveu ousar um pouco mais. Na imagem que revelou aos fãs, ela aparecia de topless, sensualizando na cama.

O clique foi feito durante passagem da loira por um resort pela fotógrafa Karine Basilio.

Na legenda da imagem, ela deu uma mensagem de apoio às mulheres. "Para mim, não há mulher mais linda que aquela que luta pelos seus ideais e tem convicção do seu valor. Lute e acredite em você!".

A apresentadora é casada com o empresário Alexandre Correa e mãe de Alexandre, de 5 anos.

Marido de Ana Hickmann lamenta morte da cadela Judith

Aumentar a família

"Era para ser em 2019, mas não aconteceu. Estamos torcendo muito para que seja em 2020, mas também se não for para ser, nós vamos entender. A gente já tem um menino lindo e maravilhoso. E se não for para acontecer, a gente também respeita a vontade da natureza", disse ela, em recente entrevista.

A apresentadora está tentando engravidar de maneira natural, mas caso não seja possível, o casal não descarta outras opções, como adoção por exemplo.

Ana Hickmann ‘vira banner luminoso’ em aeroporto, na Itália

Ana Hickmann quer aumenta a família e não descarta adoção

"Já pensamos! É uma possibilidade que ainda não conversamos profundamente sobre o assunto, mas é uma coisa que já passou pela cabeça e já falamos, mas queremos aprofundar mais porque é uma decisão grande. A gente conversa e provavelmente vai conversar mais sobre isso", revelou.

Para concluir, Ana afirmou que não tem preferência entre menino ou menina, mas o herdeiro já tem sua vontade definida.

"O Alezinho quer um irmão para brincar com ele e ensinar tudo. Eu tenho vontade de ter mais! Acho que não é dizer menino ou menina, eu gostaria de ter, pelo menos, mais um", finalizou.

Ana Hickmann ganha declarações em aniversário de 39 anos

 

---

Tags: