Ex-BBB acha que somente Prior, Pyong e Gizelly resistirão ao Quarto Branco

Por - 06/03/20 às 08:39

Divulgação/TV Globo

Ao ser o primeiro participante do Big Brother Brasil a enfrentar o até então desconhecido Quarto Branco, na edição do reality exibida em 2009, Leonardo Jancu desistiu do desafio. Passados 11 anos, o ex-brother dá dicas para os participantes que forem enfrentar o quarto a partir desta quinta-feira (6). 

"A principal característica para aguentar ficar lá dentro é estar bem psicologicamente. Quem estiver com o psicológico abalado não aguenta. E não pode ser claustrofóbico também, porque se não vai acabar apertando o botão. Também precisa estar super disposto e focado em ganhar o prêmio", disse ele ao jornal Extra. 

Questionado sobre os participantes que devem aguentar passar pelo ambiente, Leonardo sugere três nomes: Prior, Pyong e Gizelly. 

"São pessoas que estão tirando o jogo de letra. O Prior, se for, é capaz até de tirar um sarro de quem estiver com ele. A Gizelly também está super bem, e o Pyong sabe o que quer lá dentro, não perdeu o nascimento do filho à toa, mostrou que foi pra jogar”, conta.

 

Psicológico abalado de Gabi

 

Para o brother, quem estiver fragilizado psicologicamente pode ter dificuldades para lidar com o ambiente. 

"A Gabi pode acabar não aguentando, porque está com o psicológico abalado. A Mari também está um pouco desestabilizada, depois do Jogo da Discórdia, em que foi colocada como 'a que assiste', na visão dos brothers. A Flay também poderia ter dificuldades, porque o grupo dela está saindo aos poucos e ela pode achar que é a próxima.”

Famosos reagem

 

Conforme OFuxico noticiou, Tiago Leifert fez um post sobre o Quarton Branco, horas antes de falar sobre ele, ao vivo, no programa. 

Alguns famosos deixaram seu recado na postagem, como a ex-BBB Vivian Amorim.

"Af Maria, tô ansiosa".

"E olha esse teto!!"O TETO, meu pai", escreveu Bruna Marquezine.

Claudia Leitte demonstrou ter ficado surpresa.

"Jesus".

Nas redes sociais, fãs têm especulado sobre a possibilidade de o teto se mover, dificultando ainda mais a permanência no local.

---

Tags: