Ana Maria Braga: “Sempre tive um fetiche por virar outra pessoa”

Por - 20/09/11 às 11:34

Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga não é novata em atuar na dramaturgia da Globo. A apresentadora do Mais Você já esteve em O Clone, Passione, Zorra Total, A Grande Família, A Diarista e os filmes Xuxa e Os Duendes. A loira só não conseguiu ganhar, ainda, um papel de peso em uma novela, o que ela não descartaria. 

“Acho que é o sonho de qualquer pessoa imaginar-se na posição de outra. Acho que pode-se tudo. É o sonho de qualquer menina, de imaginar ‘nossa, como deve ser legal poder levantar de manhã e travestir-se de outro sem nenhuma responsabilidade’. Ser aquela outra. Eu não tenho competência para isso. Eu gosto do que eu faço, no meu negócio. Se eu pudesse fazer uma brincadeira, de ser outra em um papel, eu faria, mas o meu negócio não é esse. Senão eu teria optado por isso, desde quando trabalhava na TV Tupi”, exclama.

E para matar esta vontadezinha latente, a apresentadora se veste de diferentes personagens em seu programa, desde a época em que estava na Record, no programa Note e Anote.

“Desde a Record eu já me vesti de índia, nega maluca, Cleópatra. Eu sempre tive um fetiche por peruca, por virar outra pessoa. É bom você poder interpretar o outro. Acho que tira a responsabilidade sobre você mesmo”.

Ana também teceu comentários sobre seus últimos desafios: personificar a cantora americana Madonna e vestir-se de noiva.

“O negócio da Madonna foi por conta do Fernando Torquatto que sugeriu a brincadeira. Foi uma coisa mais de produção. Já a noiva não me fantasiei. Eu ia casar com o Rômulo, mas desisti na hora”, brinca a apresentadora.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×