Anahí publica nova foto do filho caçula: ‘Olá mundo!’

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram

A ex-RBD Anahí mostrou uma vez mais seu filho recém-nascido Emiliano em suas redes sociais. A cantora e atriz publicou uma nova foto, abraçada ao bebê.

"Olá mundo, sou Emiliano", escreveu.

A imagem ganhou mais de 380 mil 'likes' e vários comentários fofos sobre o irmãozinho de Manuelito.

Anahí comentou à revista Hola! que no momento está completamente entregue aos filhos, e curtindo cada momento em família, por isso não tem pressa e nem está fazendo planos imediatos, para não ficar muito tempo longe de casa.

A foto mostra o bebê envolvido em um cobertorzinho azul, dormindo e com a mãozinha perto do rosto, agarrando-se à mãe, que o segurava gentilmente contra o peito.

Embora a imagem não permitisse ver o rosto de Anahí, seu colar com as letras M e E, iniciais dos nomes de seus filhos, não deixou dúvidas de que era ela.

Emiliano chegou ao mundo dia 2 de fevereiro: "Praticamente (nasceu) quase a término (da gravidez). Ele nasceu pouco depois de 37 semanas, sem nenhum problema, e perfeito", disse o pai do bebê, Manuel Velasco Coello.

Anahí está vivendo um dos momentos mais importantes de sua vida, desfrutando o sucesso de seu single mais recente, Latidos – o que marca seu retorno esperado à música – mas também a vida lhe sorri com a chegada de Emiliano, seu segundo filho, do seu casamento com  o político mexicano Manuel Velasco Coello.

A cantora mostrou através dos Stories do Instagram, que já consegue seguir sua nova vida como mãe de dois.

A artista de 36 anos compartilhou um vídeo no qual ela se mostra apenas alguns dias depois do nascimento de Emiliano, vestindo uma blusa preta, já completamente recuperada do parto, e abraçando o primogênito Manuelito, agora em seu papel de irmão mais velho. Na imagem ela segura uma flor nas mãos e dá um beijo suave no rosto do filho.

A atriz destacou que cinco dias depois de receber Emiliano, ela esteve na escola de Manuelito, de três anos, para um evento.

“Cinco dias e meu primeiro mini passeio. Atividade com a mamãe na escola de Manu”, escreveu a atriz.

---

Tags: ,