Maiara e Maraisa se protegem contra corona vírus em viagem

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram

Maiara e Maraisa curtiram uma turnê arrasadora na Europa, aproveitando para passear por alguns países e conhecer lugares novos. 

Mas na hora de voltar, elas mostraram toda a preocupação com a nova doença que está assombrando o mundo: o corona vírus. 

Para se proteger, a dupla optou por usar máscara no rosto no aeroporto e no avião. Em seu Instagram, nesta terça-feira (11), Maraisa mostrou um clique dela, da irmã Maiara e do irmão Marco Cesar utilizando o apetrecho em seus stories. 

 

 

Maraisa recebe visita do namorado em Amsterdã
Ronaldinho Gaúcho toca em show de Maiara e Maraisa
Maiara celebra namoro com Fernando Zor: 'Nove meses de amor'

 

Quase um pedido

Fernando Zor reservou uns dias de folga para aproveitar o continente europeu com a amada, Maiara, em clima de romance. A cantora, que está em turnê com a irmã, teve a presença do namorado em alguns dos países.

Depois de se desencontrarem em Paris e enfim seguirem para Londres, vários papos sobre um relacionamento ainda mais sério foram surgindo no meio do caminho.

Em seus stories, a cantora publicou uma foto explicando um vídeo que tinha sido compartilhando por um amigo de Fernando. Na gravação em questão, o sertanejo se ajoelhava como se fosse pedir a namorada em casamento, mas era só uma brincadeira.

"Calma gente, ele só foi pegar a minha luva", legendou ela, com uma carinha de riso.

Ainda na quinta-feira, as irmãs fizeram um show em Barcelona, na Espanha, e ao passarem pela Igreja da Sagrada Família, Maiara ficou encantada com a arquitetura e até provocou um pouquinho.

"Essa igreja aqui dá para casar, viu?!"

---