André Ramiro dá voz a audiolivro concorrente ao Oscar 2019

Por - 04/12/18

Divulgação

O filme Spike Lee Infiltrado na Klan, que traz o ator John David Washington, filho do também ator Denzel, no papel principal, estreou nas telonas nacionais no dia 22 de novembro. O filme foi inspirado no livro homônimo, escrito por Ron Stallworth, do primeiro detetive negro da história do Departamento de Polícia de Colorado Springs.

Após o longo sucesso nas telonas, o Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina, também já disponibilizou o livro falado desta obra. A startup brasileira foi a responsável por toda a produção do audiolivro, cuja história ganhou vida na voz do ator André Ramiro.

O enredo é sobre a história do próprio Ron Stallworth, que conseguiu, em 1978, se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar.

Esse foi o início de uma das investigações secretas mais audaciosas e incríveis da história dos Estados Unidos.

Como ator, Ramiro elogia a vivência do novo trabalho: “Trabalhar com narração de audiolivro é uma experiência muito instigante, pois precisamos passar todas as emoções pela voz.”

Eclético, André Ramiro está no elenco da segunda temporada de Rio Heroes, exibida pela Fox, na qual interpreta o Basílio. Na Globo e na GloboPlay, o astro está no ar na série Ilha de Ferro, vivendo o cozinheiro Norato.

André Ramiro está confirmado na segunda temporada de Rio Heroes
Elenco de A Terra Prometida participa de festa
Helena Ranaldi vai à Mostra Búzios-France, acompanhada do namorado
Carolina Dieckmann e mais famosos assistem pré-estreia de RoboCop

---