Angelina Jolie e Brad Pitt decidem manter em sigilo arquivos sobre seus filhos

Por - 04/01/17 às 18:42

Divulgação

O mundo está testemunhando cada vez mais, que o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt não está sendo nada fácil. Recentemente, a atriz foi acusada, pelo ex-marido,de divulgar detalhes sobre a custódia de seus filhos e agora, aceitou o pedido do ator para manter sigilo em arquivos sobre as crianças, de acordo com informações publicadas pelo site TMZ. 

Ainda de acordo com o site, Angelina aceitou o pedido, mas não gostou das acusações de seu ex-marido de que ela teria divulgado detalhes sobre o divórcio. 

Nos documentos do processo, a ex-mulher de Brad Pitt declarou que tem seus motivos para manter os detalhes do divórcio em sigilo e ainda aproveitou a oportunidade para dar uma cutucada em seu ex.

“Há poucas dúvidas que [Brad] preferiria manter todo o caso em sigilo, particularmente por causa das investigações das alegações de abuso”, diz um trecho do documento.

Nos documentos enviados pelo ator à justiça, ele afirmou que Jolie está apelando por exposição de todas as maneiras possíveis e desaprovou a atitude da atriz. 

“Ela parece empenhada em expor os filhos, os terapeutas e outras questões relacionadas à saúde dos filhos”, escreveu Pitt em um trecho do documentos enviado à clausula e divulgado pela revista People.

O documento também ressalta que Jolie não tem a postura crítica necessária para “compreender seus erros”.

---

Tags: