Após polêmicas, Gil desabafa: ‘Esse não é meu lugar’

Por - 06/06/21 às 13:13

Reprodução/Instagram

Desabafo! Após ser alertado por seus fãs sobre uma possível falsidade pela parte de Lucas Penteado, que não demonstrou muito apoio pelo brother enquanto já fora do jogo e, agora, estaria se aproximando por conivência segundo internautas, Gil resolveu desabafar no Twitter sobre as últimas polêmicas.

“Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo", começou Gil.

Porém, logo em seguida, o economista tranquilizou o público:

“Gente, vcs me conhecem. Já to bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor!!! E não quero ver vigorosos out vigorentos na cachorrada da briga mais hein? Agora é só amor pois esse é o mês do amor!”

Após os fãs de Gil exporem o comportamento de Lucas, o ex-brother também se manifestou sobre o assunto. Veja:

"O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento..Ops, desculpa, sonhei em voz alta", começou o rapper.

"Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos.", completou ele.

Gil do Vigor e Lucas Penteado vão estrelar campanha do Dia dos Namorados

 

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Gilberto Nogueira e Lucas Penteado, que viveram um affair no “BBB21”, da TV Globo, foram escolhidos para protagonizar um comercial para o Dia dos Namorados.


A estreia da campanha ocorrerá no intervalo do programa “Fantástico”.

Na imagem divulgada do comercial, os dois aparecem abraçados.

Novos desafios para Gil

Vigorou, Brasil! O economista Gilberto Nogueira assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do "Grupo Boticário".

Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca “O Boticário”.

A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.

“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, explicou o pernambucano. 

Desde janeiro, o país todo, de ponta a ponta, repete os bordões bem-humorados do pernambucano, que tem a sensibilidade de tratar temas complexos e necessários para a sociedade de forma leve, espontânea e profunda.

Com contrato inicial de um ano, Gil chega ao Grupo Boticário para estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste.

"Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, contou Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.

Para o Boticário, a parceria se viabiliza pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor tem de tocar e conversar com um público amplo e diverso.

O anúncio

A chegada do Gil fez jus ao seu comportamento habitual, alegre e alto astral. Em uma reunião para se apresentar aos colaboradores, o ex-BBB surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do “Gilberto” identificado na call. Ele revelou-se com o icônico “Braseeeeel” e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre. A alegria da nova contratação contagiou todo o time, que também acredita nos temas importantes que o famoso coloca em pauta e se sente pronto para vigorar na beleza pelo Brasil afora.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.