Atriz de Django Livre será julgada por fazer sexo em público

Por - 22/10/14

Getty Images

Danièle Watts, que ficou conhecida após integrar o elenco do filme Django Livre, passou por maus bocados na última terça-feira (21), já que acabou sendo presa acusada de atentado ao pudor em público.

Há seis semanas, ela e o namorado, Brian James Lucas, foram detidos por suposto ato sexual no carro, mas acabaram sendo liberados após Danièle afirma que foi confundida com uma prostituta e acusar a polícia de racista.

Porém, o casal foi oficialmente intimado a comparecer dia 13 de novembro na justiça, para provar sua inocência. Caso sejam considerados culpados sob a acusação de atentado ao pudor em público, eles podem pegar até seis meses de prisão e pagar uma multa de R$ 2 mil.

Através do Facebook, a atriz do filme de Tarantino relatou o caso e disse que foi algemada em 11 de setembro no bairro de Studio City, em Los Angeles, Califórnia, após uma troca de carinhos com seu namorado. O casal acabou sendo algemado após uma denúncia que dizia se tratar de prostituição e ato indecente em um carro com as portas abertas.

"Quando estava sentada na parte de trás da viatura da polícia, eu me lembrei das inúmeras vezes em que meu pai chegou em casa frustrado, ou humilhado pela polícia, sem ter feito nada de errado", relembra ela em seu Facebook.

O casal foi solto naquele mesmo dia, mas a justiça seguiu com a investigação para apresentar formalmente as acusações contra a atriz e o namorado.

Atriz de Django Livre é algemada por ser confundida com prostituta

---